Portal da Cidade Foz

turismo

Campanha de turismo rodoviário será lançada na Feira de Turismo Avirrp

Promoção do Sindhotéis e da Secretaria de Turismo promove Destino Iguaçu em São Paulo.

Publicado em 01/08/2019 às 03:39
Atualizado em

(Foto: Arquivo / Ilustrativa )

O Sindhotéis e a Secretaria Municipal de Turismo lançarão a campanha “Vem pra Foz que o Pedágio é por nossa conta”, na 23ª Feira de Turismo Avirrp 2019 (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região). O evento será realizado nesta sexta-feira (2) e sábado (3), na cidade paulista.

A feira é considerada estratégica para o lançamento da promoção, que conta com patrocínio do Fundo Iguaçu. Para o presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, “ao divulgar a campanha na Avirrp, o Destino Iguaçu estará em evidência, num primeiro momento, para mais de cinco mil profissionais do turismo”.

O diretor-executivo do Sindhotéis, Plácido Oliveira, reforça que a campanha estará presente no estande oficial da cidade, tanto na personalização do espaço como na folhetaria especial para os participantes do evento. Segundo ele, “a ação na cidade paulista atingirá milhares de pessoas com potencial para viajar de ônibus até nossa região”.

Já o secretário municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, demonstra a importância do turismo rodoviário para Foz, incentivando as viagens em grupo para a região. Da mesma forma, a campanha será promovida em eventos nacionais e internacionais considerados estratégicos e nos quais o Destino Iguaçu estiver presente.

Como funciona?

A campanha será divulgada nas agências emissoras de turistas em grupo existentes em todo o país. O hotel signatário pagará o pedágio de vinda da origem da excursão até Foz, desde que o grupo de turistas permaneça no mínimo por três diárias. A forma de reembolso do pedágio, o tarifário e outras condições serão definidos em negociação entre o hotel signatário e a agência emissora.

Fonte:

Deixe seu comentário