Portal da Cidade Foz

superprodução

Cataratas integra minissérie “Sete Mundos, Um Planeta” do Discovery

Superprodução da BBC Studios será exibida no sábado, 16 de maio, às 13h57, no canal Discovery.

Publicado em 13/05/2020 às 04:48
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

A minissérie documental "Sete Mundos, Um Planeta", que é uma superprodução da BBC Studios, traz cenas inéditas dos andorinhões que se aventuram nas Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, atração natural que faz fronteira com a Argentina. A série será exibida no sábado, 16 de maio, às 13h57, no canal Discovery.

"Sete Mundos, Um Planeta" levou cerca de quatro anos para ser produzido. As equipes gravaram em 41 países. A produção selecionou inicialmente duas mil horas de gravação. O Brasil ganhou espaço qualificado na série com duas locações: a natureza de Foz do Iguaçu, com os andorinhões das Cataratas do Iguaçu, e a riqueza natural de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Observação – A visitação turística ao Parque Nacional do Iguaçu, onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu, permanece suspensa, desde o dia 18 de março, como medida de segurança e controle ao coronavírus. Informações sobre visitação turística e futura programação de reabertura do parque, acesse: www.cataratasdoiguacu.com.br

Serviço:

Minissérie "Sete Mundos, Um Planeta"

Canal Discovery

Exibição: sábado, 16 de maio, às 13h57

Fonte:

Deixe seu comentário