Portal da Cidade Foz

Atrativos

Complexo Dreamland amplia horário de atendimento nesta sexta-feira

Moradores de Foz do Iguaçu terão descontos especiais para visitar os atrativos; confira.

Publicado em 30/05/2018 às 22:17

(Foto: Divulgação)

O Complexo Dreamland Foz ampliará o funcionamento nesta sexta-feira (1º). Os quatro atrativos: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo e Dreams ice bar estarão abertos para visitação das 8h às 22h.

Neste dia, os moradores de Foz do Iguaçu e municípios vizinhos pagarão tarifa reduzida: 10 R$ por atrativo, com exceção do Dreams ice bar que será de R$ 20.

Este horário estendido ocorrerá pelo menos uma vez ao mês. A última aconteceu no dia 20 de maio (domingo).

O objetivo do Dreamland Foz é oferecer mais um entretenimento aos turistas e atender aos iguaçuenses que trabalham e estudam durante o dia e não podem visitar o atrativo.

“No dia 1º, embora o público vá visitar o mesmo espaço, a sensação será diferente”, garante a gerente geral do Dreamland Foz, Paula Haito.

As trilhas do Vale dos Dinossauros, por exemplo, ganharão uma iluminação especial.

Quem tem direito ao desconto

Tem direito ao desconto especial, moradores dos municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu – Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Itaipulândia, Entre Rios do Oeste, São José das Palmeiras, Santa Helena, Diamante D’Oeste, Missal, Mundo Novo (MS), Guaíra, Terra Roxa, Mercedes, Marechal Cândido Rondon e Pato Bragado.

Lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu – Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema. Também Cascavel.

Tríplice Fronteira: Ciudad del Este, Hernandárias e Puerto Iguazú.

Para receber o benefício é preciso apresentar um documento pessoal com foto e comprovante de residência.

O endereço é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100.

Fonte:

Deixe seu comentário