Portal da Cidade Foz

pesquisa

Comtur realiza pesquisa sobre o impacto do coronavírus em Foz do Iguaçu

O objetivo do levantamento é fazer um diagnóstico geral do turismo para subsidiar a elaboração de planos de retomada econômica.

Publicado em 08/04/2020 às 05:02

(Foto: Ilustrativa/Arquivo/PMFI)

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) inicia, nesta quarta-feira (08), uma pesquisa para avaliar os efeitos do novo coronavírus (COVID-19) no setor em Foz do Iguaçu. O levantamento será aplicado por meio telefônico e as informações serão mantidas de maneira confidencial.

O levantamento, através do Observatório do Turismo e Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, tem por objetivo subsidiar um diagnóstico sobre o impacto para as empresas e no quadro de colaboradores. 

“Contamos com a colaboração de todos estabelecimentos na resposta da pesquisa, pois é com esses dados que podemos iniciar um estudo para a retomada do setor em breve”, explicou o presidente do Comtur, Carlos Silva. 

“Todos os dados serão tratados em conjunto e não individualmente, o que garante a confidencialidade e ética na pesquisa. O Observatório do Turismo, Comtur e Secretaria de Turismo irão disponibilizar o acesso dos resultados para que possamos, de maneira integrada, adotar medidas para sair desta Crise”, reforçou a coordenadora Geral do Polo Iguassu, Fernanda Fedrigo.

Fonte:

Deixe seu comentário