Portal da Cidade Foz

Páscoa

Crianças até 11 anos têm entrada gratuita no Wonder Park durante a semana Santa

As crianças terão a oportunidade de desfrutar da entrada gratuita para visitar o Movie Cars e assistir ao Show das Águas.

Publicado em 27/03/2024 às 09:12

(Foto: Divulgação/Assessoria )

(Foto: Divulgação/Assessoria )

(Foto: Divulgação/Assessoria )

(Foto: Divulgação/Assessoria )

(Foto: Divulgação/Assessoria )

De acordo com a promoção lançada pelo Wonder Park Foz no dia 24, crianças até 11 anos poderão aproveitar as atrações do Movie Cars e o espetáculo do Show das Águas diariamente até o dia 31 de março. As crianças devem estar acompanhadas por um adulto para aproveitar esta diversão em família. 

A Semana de Páscoa é uma oportunidade para toda a família se divertir, explorando os diversos cenários dos carros famosos das telas do cinema, séries ou musicais. Entre eles, destaca-se o carro Princess, um conversível Cadillac Deville de 1969 cor-de-rosa, que foi um dos primeiros carros da Barbie.

Outro cenário popular entre as crianças é o da Corrida Maluca, que apresenta o carro do Dick Vigarista, acompanhado pelo fiel cãozinho Mutley. Neste mesmo cenário, está o carro da Penélope Charmosa, um Compact Pussycat que rende ótimas fotos para postagens no Instagram.

O Movie Cars oferece um total de 24 cenários com carros de diversos filmes, incluindo "De Volta Para o Futuro", "Jurassic Park", "Mr. Bean", "The Walking Dead" e "Família Buscapé". Além disso, há um cenário dedicado ao carro e ao capacete de Ayrton Senna. O capacete 469, em alusão à Rodovia das Cataratas, faz parte dos 500 capacetes feitos pelo aerografista brasileiro Sid Mosca em homenagem ao renomado piloto de Fórmula 1.

Show das Águas

O espetáculo encanta os espectadores com danças aquáticas, projeções em 3D de carros de filmes, séries e musicais que marcaram as telonas ao longo do tempo. O Show das Águas tem início às 20h e ocorre na parte externa do parque, à beira do lago, em um deck com diferentes níveis para garantir que todos possam desfrutar sem perder nenhum detalhe.

Sentiu fome

O Wonder Park Foz oferece a hamburgueria mais retrô de todos os tempos, a Bonnie's Burger, que remete à cultura pop americana. Com decoração inspirada em lambretas, poltronas e cores vibrantes, a hamburgueria oferece diversos tipos de hambúrgueres, porções e milkshakes deliciosos para complementar a experiência das crianças e dos adultos durante o passeio.

Mais informações:

Para evitar filas, os ingressos podem ser adquiridos através do site ou do SAC. Além disso, está disponível um combo que permite visitar as duas incríveis atrações: Movie Cars e Show das Águas. Vale ressaltar que a alimentação não está incluída no valor do ingresso.

Site: www.wonderparkfoz.com.br;

Instagram/Facebook: @wonderparquefoz;

SAC: + 55 4531325419;

Horário de funcionamento: 11h até às 22h;

Horário Show das Águas: 20h

Localização: Rodovia das Cataratas, nº 11547, a menos de 1km da entrada para as Cataratas do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário