Portal da Cidade Foz

turismo

Crianças entram de graça no Vale do Dinossauros até dia 31 de outubro

O complexo Dreamland está arrecadando brinquedos que serão doados no Natal.

Publicado em 17/10/2019 às 04:30

(Foto: Divulgação)

Até dia 31 de outubro, crianças menores de 12 anos, moradoras de Foz do Iguaçu, não pagam para visitar o Vale dos Dinossauros. Basta doar um brinquedo novo e o passeio sai de graça.

O complexo Dreamland está arrecadando doações para uma ação a ser realizada no Natal. Para ter direito à cortesia, é obrigatória o acompanhamento de um adulto responsável e a apresentação de documento de identidade e comprovante de residência.

Ações solidárias 

O Dreamland já realizou outras ações voltadas para a comunidade, como a arrecadação de brinquedos para as crianças atendidas pelo projeto da Dona Chica, um dia de fantasia para crianças da ala oncológica do HMCC e de casas-lares da cidade, e a campanha Amor de Pet, na qual foi doado quase 2 toneladas de ração para ONGs e protetores da causa animal.

Serviço

O complexo turístico Dreamland possui quatro experiências: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Ice Bar. Moradores de Foz do Iguaçu têm direito a uma tarifa econômica especial. Está localizado na Rodovia das Cataratas, 8100, Km 14, bairro Remanso Grande. Telefone: 0800 200 2019.

Fonte:

Deixe seu comentário