Portal da Cidade Foz

seu pai merece

Dia dos Pais terá programação especial no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

O Resort preparou uma programação especial com muita atividade e descontos incríveis para toda a família.

Publicado em 28/07/2021 às 05:36
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Hotel Bourbon )

A sugestão para o Dia dos Pais é curtir momentos em família, próximo de casa e com segurança. Essa é a proposta do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort.

O Resort preparou uma programação especial para toda família curtir sem preocupação. Além das atividades de recreação, no domingo dia 08 de agosto será servido um almoço em comemoração aos pais. O almoço é aberto ao público, será realizado ao ar livre na área das piscinas e contará com música ao vivo a tarde toda. Na programação do dia, a partir das 11h, o Resort prepara uma roda de chimarrão, na área dos Assados em Fogo de Chão, onde cada um deverá trazer a sua própria cuia e curtir mais esse momento especial.

Além disso, a família poderá passar a tarde no resort e as crianças terão uma programação especial com a turma da recreação e uma oficina para criarem uma lembrancinha especial para os papais.

No menu especial, a Estação Churrasco será a grande atração, com a tradicional costela assada em fogo de chão, o varal de carnes e legumes e as carnes no espeto ao carvão, todas cortadas ao momento de servir. Para acompanhar uma especial seleção de Chopps Artesanais da Eden Beer. 

O valor por pessoa é R$120,00, bebidas a parte. Crianças de 0 a 5 anos, cortesia quando acompanhada dos pais. De 6 a 11, têm 50% de desconto. Mais informações pelo telefone (45) 3521-3900 ou pelo site, clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário