Portal da Cidade Foz

musica eletrônica

DJs da dupla Dubdogz gravam show nas Cataratas do Iguaçu nesta quinta-feira

Segundo a Secretaria de Turismo, vinda dos músicos com prestígio internacional é um grande atrativo para Foz do Iguaçu.

Publicado em 12/05/2021 às 05:25
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (13), o cenário das Cataratas do Iguaçu será a pista para a apresentação dos DJs Lucas e Marcos Schmidt, os gêmeos do Dubdogz, que figuram entre os principais nomes da musica eletrônica brasileira e também internacional.

A dupla está percorrendo o Brasil gravando shows em cenários paradisíacos com o projeto “DOGPRIVATE”. Já são cerca de 20 apresentações que ficam disponíveis no Youtube.

Para o secretário de Turismo e Projetos Estratégicos, Paulo Angeli, a visita dos DJs comprova a popularidade do município e seus atrativos, e tem potencial para ser um chamariz para novos visitantes.

“Os vídeos serão vistos por milhares de pessoas, que poderão se interessar mais por Foz do Iguaçu e futuramente nos visitar para aproveitar a beleza de nossos pontos turísticos”, celebrou.

Dubdogz

Os gêmeos mineiros possuem dez anos de carreira e já se apresentaram em festivais como o Rock in Rio 2019, Lollapalooza, Tomorrowland Brasil, Ultra Music Brasil, XXXperience e Kaballah. Também fizeram apresentações internacionais nos Estados Unidos, França, Dinamarca, Suíça, África do Sul, Austrália e México.

Somente no Spotify a dupla possui mais de cinco milhões de ouvintes mensais e já lançaram parcerias com Bhaskar, Alok e Chemical Surf.

Fonte:

Deixe seu comentário