Portal da Cidade Foz

FIT

Dreamland encanta e diverte no Festival das Cataratas 2019

Durante o evento, o Dreamland deu destaque ao carro-chefe do empreendimento, o Museu de Cera.

Publicado em 14/06/2019 às 23:20

(Foto: Divulgação )

O complexo turístico Dreamland participou ativamente da 14ª edição do Festival de Turismo das Cataratas. A Feira, realizada entre 12 e 14 de junho, reuniu em Foz do Iguaçu expositores, agentes de turismo e operadores do serviço de todos os cantos do Brasil.

Durante o evento, o Dreamland deu destaque ao carro-chefe do empreendimento, o Museu de Cera, o maior da América Latina com mais de 100 personalidades. Mas se teve alguém que roubou a cena, foi o Homem Aranha. Milhares de adultos de todas as idades passavam para fazer um registro para a família... alguns dizendo que era para o “netinho”, não resistindo à simpatia do animador do Museu de Cera.

Complexo Turístico

O Dreamland completou 5 anos no último dia 12. Está localizado na Rodovia das Cataratas, nº 8100, próximo do Aeroporto. Além do Museu de Cera, possui outras quatro atrações: Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar e Super Carros. Assim, compõe o cenário turístico de encantamento na Região Trinacional. A perspectiva para o Grupo Dreams, empresa proprietária do empreendimento, é de ter, nos próximos cinco anos, um total de 10 atrações para turistas e moradores.

Em dezembro, será inaugurado o Harley Motor Show: o maior museu de motos clássicas e bar temático da América Latina. Além disso, o Grupo irá iniciar em 2020 as obras o Aquan Prime Resort, um empreendimento multipropriedade de hospedagem. O complexo segue padrões internacionais de qualidade. O Grupo Dreams também está presente em Gramado, Canela, Caldas Novas, Aparecida, Olímpia, Boston (Estados Unidos) e Cancun (México).

Fonte:

Deixe seu comentário