Portal da Cidade Foz

turismo

Dreamland lança campanha para escolher novos personagens para o Museu de Cera

As pessoas que indicarem o nome do vencedor concorrerão passaportes para visitar o complexo.

Publicado em 12/01/2020 às 21:15

(Foto: Divulgação)

O complexo Dreamland, em Foz do Iguaçu, lançará nesta segunda-feira (13) uma campanha nas redes sociais para escolher o novo personagem do Museu de Cera. O acervo já conta com mais de 100 obras, peças importadas da Inglaterra. Os últimos personagens chegaram no atrativo no início de janeiro. Entre eles estão Steven Tyler, Cleópatra, Gengis Kahn e o Minion Roxo.

A proposta é saber quais celebridades ou personagens o público quer ver no maior museu de cera da América Latina. Após a votação complexo selecionará as três personalidades mais indicadas pelos visitantes. Por último, será feito um sorteio entre os favoritos.

A votação já está aberta, clique aqui.

O resultado preliminar, dos três mais votados, será divulgado dia 5 de fevereiro na página oficial do complexo.

Homenageado

O nome escolhido terá um personagem de cera exposto no Museu. Atualmente, o atrativo conta com 17 cenários e 100 personagens esculpidos em de cera. Entre eles, Neymar, Maradona, Messi e Ayrton Senna.

Também grandes nomes do cinema mundial como Leonardo Di Caprio, George Clooney, Peter Dicklange, Robert Patisson, Whoopi Goldberg, Johnny Depp e Halle Berry (Mulher-Gato). E musas da música internacional: Lady Gaga, Amy Winehouse, Madonna e Marilyn Monroe.

“Queremos ouvir nossos visitantes. Queremos saber quais personagens eles gostariam que o Museu homenageasse. O prêmio é mais simbólico. Para nós o importante é a participação do público”, explicou a gerente comercial, Paula Haito.

Sorteio

As pessoas que indicarem o nome do vencedor, além de ter seu ídolo homenageado no Museu de Cera, também concorrem a um sorteio para duas pessoas para visitar cinco atrativos do complexo: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo) e Dino Adventure.

Fonte:

Deixe seu comentário