Portal da Cidade Foz

turismo

Dreams Motor Show apresenta novidades com Copa do Mundo e opção para refeições

Um serviço de alimentação em sistema de buffet livre e a transmissão dos jogos de futebol da seleção brasileira da Copa do Mundo do Catar.

Publicado em 21/11/2022 às 17:22
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Dreams Motor Show)

(Foto: Divulgação/Dreams Motor Show)

Após se estabelecer como uma opção de lazer nas noites iguaçuenses, o Dreams Motor Show, museu de motocicletas com bar, restaurante e shows ao vivo, tem mais novidades: um serviço de alimentação em sistema de buffet livre e a transmissão dos jogos de futebol da seleção brasileira da Copa do Mundo do Catar.

O Motor Show é uma das cinco atrações do complexo Dreams Park Show, onde também estão o Museu de Cera, o Vale dos Dinossauros e o Bar de Gelo.

O buffet já está em funcionamento desde o dia 11 de novembro e tem atraído turistas, profissionais do turismo e até mesmo moradores da cidade e profissionais que trabalham em locais próximos. “Inauguramos o buffet em pleno feriadão e os resultados têm sido maravilhosos. Até agora já foram cerca de mil refeições servidas e muitos elogios”, conta a gerente Comercial do complexo Dreams Park Show, Paula Haito.

Aberto todos os dias para o almoço, das 12h às 16h, o buffet livre é servido no rooftop do Dreams Motor Show. São preparados diariamente 10 pratos quentes, três opções de carnes, sete pratos frios e ainda três sobremesas para o cliente escolher. “Além de uma refeição muito saborosa e variada, o visitante agora também tem acesso à cobertura do atrativo, que é um espaço lindo, com vista para todas as atrações do Parque. E, para completar, aos sábados ainda tem música ao vivo”, completa Paula.

Torcida a Postos

A outra novidade do atrativo é a transmissão dos jogos do Brasil nessa primeira fase da Copa do Mundo. Nos dias 24 e 28 de novembro, às 16h e 13h, e 2 de dezembro, às 16h o telão do Dreams Motor Show e as 20 televisões localizadas no atrativo exibirão os primeiros duelos da seleção brasileira.

“O público poderá se divertir e torcer pela nossa seleção enquanto desfruta desse ambiente incrível, saboreia petiscos, porções e aquele chopp bem gelado”, sugere a gerente Paula. Para entrar ainda mais em clima de Copa, o atrativo estará decorado. 

Durante todo o período da competição, moradores de Foz do Iguaçu têm desconto na entrada do Dreams Motor Show e pagarão apenas R$ 10.

Para mais informações sobre as novidades do museu de motocicletas, agenda de shows e ingressos, entre em contato pelo 0800 200 2019 ou pelo chat no site www.dreamsparkshow.com.br. O Dreams Motor Show fica na Av. das Cataratas, nº 8100, a caminho do aeroporto de Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário