Portal da Cidade Foz

Motos e Música

Dreams Motor Show é inaugurado em Foz do Iguaçu com direito a show de rock

A partir de agora, o espaço de 2,3 mil metros quadrados e capacidade para 1,5 mil pessoas terá uma agenda com shows semanais.

Publicado em 23/10/2020 às 02:25

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Dreams Motor Show, primeiro museu de motos raras e exclusivas com experiência gastronômica e espaço para espetáculos e eventos em Foz do Iguaçu, foi inaugurado nessa quinta-feira (22), com a presença de autoridades do setor turístico, empresários e imprensa.

Depois da cerimônia, o público pôde assistir ao show da banda iguaçuense Magnun Rock Machine, que também foi transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do complexo Dreams Park Show. 

A partir de agora, o espaço de 2,3 mil metros quadrados e capacidade para 1,5 mil pessoas terá uma agenda com shows semanais tanto para moradores de Foz do Iguaçu, como para turistas do Brasil e do mundo que visitarem a cidade. A proposta é, neste primeiro momento, valorizar os artistas locais. 

A gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, agradeceu o apoio dos empresários e da prefeitura ao empreendimento. E destacou que, embora faça parte de um complexo turístico, tanto o Dreams Motor Show como os outros seis atrativos são da cidade. “Os moradores de Foz serão sempre bem-vindos. Como forma de agradecer a acolhida dos iguaçuenses, nesses primeiros meses, os moradores de Foz têm entrada livre para conhecer o museu de motocicletas”, disse. Vale ressaltar que a visita deve ser previamente agendada pelas redes sociais do complexo.

Apoio

O vice-prefeito de Foz, Nilton Bobato, disse que o município tem procurado criar alternativas para que os investidores tenham condições e confiança para continuar fazendo seus empreendimentos em Foz do Iguaçu, como o Grupo Dreams. “Uma das nossas contribuições foram os investimentos na área da saúde para que o setor pudesse retomar de forma segura”, afirmou.

O secretário municipal de Turismo, Gilmar Piolla, elogiou o local. “Estou muito feliz em estar aqui para celebrar a inauguração deste novo atrativo turístico. Os empresários podem continuar investindo aqui, pois a cidade é a bola da vez do turismo nacional, sobretudo nesta retomada”, completou. 

Também prestigiaram a inauguração o diretor-presidente do Sindhoteis, Neuso Rafagnin; o presidente do Sindetur, Licério Santos; o presidente do Comtur, Felipe Gonzalez; o chefe de gabinete do governador do Paraná, Daniel Wesley Vilas Bôas Rocha e o assessor do diretor-geral da Itaipu, Ricardo Bezerra.

O Acervo 

Apesar de contar com uma área externa, com bar temático de livre acesso aos visitantes e três bares na parte interna, as grandes estrelas do Dreams Motor Show são as motocicletas. São mais de 30 modelos da marca americana Harley-Davidson, considerada uma religião em todo o mundo, e da Indian Motors. Em breve, o acervo contará com 50 motocicletas.

O ambiente proporciona ao visitante um verdadeiro passeio pela história do motociclismo estradeiro, cheio de curiosidades e muita aventura. Entre elas, várias Fatboys, consideradas os modelos mais emblemáticos da marca americana, mas há também as primeiras proto-mobiletes produzidas pelos amigos Harley e Davidson, datadas de 1901. Uma loja de souvenir completa o espaço.

Horário

O Complexo Dreams Park Show funciona diariamente das 9h às 22h. Vale lembrar que o parque é certificado como ambiente seguro para visitação. 

Para mais informações, acompanhe o Dreams nas redes sociais: www.facebook.com/DreamsParkShow e www.instagram.com/dreamsparkshow. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.

Fonte:

Deixe seu comentário