Portal da Cidade Foz

Show Solidário

Dreams Motor Show promove rock solidário na quarta-feira em prol dos animais

A entrada para assistir ao espetáculo que será comandado pela banda iguaçuense Magnun Rock Machine é um 1 kg de ração. O show está marcado para as 20h.

Publicado em 02/11/2020 às 02:16

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Dreams Motor Show, museu de motos e espaço para eventos em Foz do Iguaçu, promove nesta quarta-feira (4) um show solidário em prol da Ong Vida Animal que, hoje, atende mais de 250 animais, entre cães, gatos, cavalo e até uma porca. Todos eles foram recolhidos das ruas ou retirados de seus donos por serem vítimas de maus-tratos.

A entrada para assistir ao espetáculo que será comandado pela banda iguaçuense Magnun Rock Machine é um 1 kg de ração. O show está marcado para as 20h.

O DreaMs Motor Show é um dos sete atrativos do Complexo Dreams Park Show. É o primeiro museu de motos exclusivas, com uma experiência gastronômica numa espaço de 2,3 mil metros quadrados e capacidade para 1,5 mil pessoas.

Na área externa, tem um bar temático de livre acesso aos visitantes, sobretudo para happy-hour. Dentro, um bar principal com palco para shows e dois bares de apoio.

Mas a estrela mesmo é o museu com mais de 30 modelos de motos das marcas Harley-Davidson e Indian.

Uma das motos do acervo é a Harley Electra Glide, idealizada para o turismo há mais de 50 anos. Ela foi a primeira moto da marca a contar com partida elétrica e injeção eletrônica.

A ONG

Para cuidar e alimentar os mais de 250 animais, a ONG precisa de cerca de 2,5 mil Kg de ração por mês, além de oferecer atendimento veterinário aos bichinhos. “Vivemos 100% de doação. Uma iniciativa como esta é muito bem-vinda. Espero que a comunidade participe”, disse a presidente a ONG, Noely Cassini.

Segundo a gerente comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, o objetivo da promoção é justamente auxiliar esses animais que foram abandonados e precisam de cuidados especiais. “A ONG Vida Animal desenvolve um excelente trabalho em Foz há mais de 10 anos. Cabe a nós, contribuirmos para que esta iniciativa continue por muitos anos: recolhendo, cuidando e alimentando os bichinhos”, afirmou.

Quem tem direito

A promoção é válida para todos os moradores de Foz do Iguaçu e da região lindeira ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu. Podem participar também moradores de Ciudad del Este.
Para receber o benefício é preciso apresentar comprovante de residência e documento pessoal com foto.

Para mais informações, acompanhe o Dreams nas redes sociais: www.facebook.com/DreamsParkShow e www.instagram.com/dreamsparkshow. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.

Fonte:

Deixe seu comentário