Portal da Cidade Foz

Rock e Ajuda

Dreams Motor Show será palco da segunda Live Solidária aos motoristas de turismo

O evento acontece nesta sexta-feira (11), às 20h e será transmitido pela internet para você poder curtir de sua casa ou de onde estiver.

Publicado em 11/09/2020 às 08:45

(Foto: Luciano Xavier)

(Foto: Luciano Xavier)

(Foto: Luciano Xavier)

O Dreams Motor Show será palco da segunda Live Solidária em prol dos trabalhadores do turismo de Foz do Iguaçu, nesta sexta-feira (11).

A Banda Magnum Rock Machine abrirá o espetáculo às 20h, e durante duas horas, será transmitido pela página da Cooperativa de Motoristas de Aplicativo e Correlatos (COOMAPP) no Facebook: https://www.facebook.com/coomapp e pelo Canal do Youtube da Banda: https://www.youtube.com/user/magnunfoz.

Segundo o organizador do evento Edi Carlos Antunes, a proposta é arrecadar recursos para a montagem da COOMAPP, recém instituída. “A primeira Live foi um sucesso e ajudou muito os trabalhadores do turismo, agora, precisamos de apoio para fortalecer a nossa cooperativa”, disse Edi

“Nosso papel é contribuir para o fortalecimento desses profissionais que ajudam a manter o nosso negócio. Desta vez, nosso papel foi ceder o espaço para a realização do show”, afirmou Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show, que já conta hoje com seis atrativos: Dreamland - Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Dino Adventure e Super Carros. O evento conta também com o apoio do Estúdio Pífano.

Na primeira Live, realizada em junho pelo Complexo e parceiros, foi possível entregar 450 cestas básicas aos profissionais do setor de turismo de Foz.

O Motor Show

O Dreams Motor Show, local onde será realizada a Live, será o sétimo atrativo do Parque, previsto para ser inaugurado ainda este ano. Em um espaço de mais de 2,3 mil metros quadrados reunirá um museu de motos customizadas, espaço para eventos, além de restaurante a bar.

A Banda

A banda responsável pela Live Solidária está há oito anos no cenário musical. A Magnun Rock Machine já se apresentou em várias cidades do Paraná, Santa Catarina e também do Paraguai e da Argentina. Já abriu shows de bandas nacionais como Roupa Nova, Nando Reis, Engenheiros do Havaí, Jota Quest, Tianastácia, Biquíni Cavadão, Malta, Armandinho, Vitor e Léo e Caetano Veloso.

Em seus espetáculos apresentam um estilo eclético com as mais variadas influências, calcadas principalmente no estilo pop/rock nacional e internacional dos anos 80 e 90.

Para mais informações, acesse a página no Facebook: https://www.facebook.com/DreamsParkShow/ ou no Instagram @dreamsfoz. O endereço é Avenida das Cataratas, 8100.

Fonte:

Deixe seu comentário