Portal da Cidade Foz

Turismo regional

Dreams Park Show aposta nos turistas regionais na retomada das atividades

Moradores dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu tem tarifa promocional.

Publicado em 11/06/2020 às 23:35

(Foto: Divulgação)

O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, está apostando nos turistas regionais nesta fase de retomada das atividades. Nos dois primeiros dias, o atrativo recebeu 300 pessoas, todos moradores de Foz do Iguaçu.

O preço promocional de R$ 20 para ingressar no Museu de Cera, Vale dos Dinossauros ou Maravilhas do Mundo, antes destinado apenas para iguaçuenses, agora, se estende também para moradores de todos os municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu e ao Lago de Itaipu.

“Nesses dois primeiros dias, recebemos uma média de 10% da nossa média de visitação diária, mas estamos otimistas. Acreditamos que o nosso público será regional, por isso resolvemos estender nossa tarifa de morador também para os nossos vizinhos”, explicou a gerente Comercial, Paula Haito. 

Diversão com segurança

A professora Juliana Dummer Martello foi com a filha Olívia, de seis anos, no Vale dos Dinossauros e Dino Adventure. “As crianças estavam precisando sair de casa. Aqui nos sentimos seguros por ser um local ao ar livre e também pela exigência de todos os protocolos de segurança”, afirmou.

Para ingressar no Complexo, tanto adultos quanto criança precisam passar pela Câmara de Ozônio, lavar e higienizar as mãos com álcool gel, medir a febre e usar máscara.

Segundo a fotógrafa Vanessa Viquetti Lowenberg, que foi ao atrativo com o marido Peter e as duas filhas, Alice, de sete anos, e Olivia, de cinco, mesmo com máscara foi possível ter um passeio em família com emoção, aventura e adrenalina. “A sensação que sentimos quando estamos dentro do Vale é de estar realmente na pré-história. A ambientação com o som deles é fantástica!”, disse. E completou: “Já tínhamos ido outras vezes, mas agora com o Dino Adventure ficou ainda melhor. Foi um dia especial”.

Apoio

A biomédica e esteticista Mayara Assig foi com o marido Fabio e a filha Luana, de cinco anos, e aproveitou o feriado de Corpus Christi para passear em família. “Precisamos apoiar essa retomada dos atrativos de Foz. Bem protegidos”, disse.

Horário

O Complexo Dreams Park Show, que conta com o Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dino Adventure, Bar de Gelo e Super Carros, está funcionando de terça-feira a domingo, das 10h às 17h.

Fonte:

Deixe seu comentário