Portal da Cidade Foz

Apresentação

Dreams Park Show apresentará suas sete atrações no Festival de Turismo

Entre as novidades a serem apresentadas pelo Parque está o recém-inaugurado Dreams Motor Show.

Publicado em 20/11/2020 às 03:39

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Complexo Dreams Park Show apresentará suas sete atrações durante o 15º Festival das Cataratas, considerado um dos maiores eventos do turismo nacional, marcado para os dias 2, 3 e 4 de dezembro, em Foz do Iguaçu.

Entre as novidades a serem apresentadas pelo Parque está o recém-inaugurado Dreams Motor Show.
Com uma área de 2,3 mil metros quadrados, o espaço tem capacidade para mais de 1,5 mil pessoas. Na parte interna, há um bar principal com palco para shows e dois bares de apoio. Os espetáculos de rock acontecem duas vezes por semana.

É também uma opção gastronômica com culinária típica americana. As mesas do restaurante dividem espaço com o Museu de Motos. São mais de 30 modelos exclusivos das marcas americanas e rivais, Harley Davidson e Indian.

Nova Identidade
“Já participamos do Festival há vários anos, mas desta vez será muito especial. Além dos nossos atrativos, apresentaremos a nossa nova identidade visual”, explicou Paula Haito, gerente Comercial do atrativo.
A marca foi apresentada em junho, quando o parque completou seis anos. Ela veio para reforçar a nova fase do complexo que hoje conta com sete atrativos: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (bar de gelo), Dino Adventure, Super Carros e o Dreams Motor Show.
“Nossa identidade visa mostrar o propósito do complexo: um local de realizações de sonhos, com pitadas de magia e muita diversão”, reforçou Paula.

Entre os Maiores
Para o organizador e idealizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, a participação do Dreams Park Show no Festival enriquece e fortalece o evento. “É um dos maiores atrativos turísticos da região. Vem para somar”, disse.

Em 2019, o Complexo recebeu 964 mil visitas. Este ano, apesar da pandemia, bateu recordes de visitação. No feriado do Dias das Crianças, mais de 7 mil pessoas visitaram a unidade, contabilizando mais de 11,1 mil ingressos. O feriado de Finados foi o mais movimentado desde a inauguração em 2014: foram 11.560 ingressos.
“Esses números são resultados de um trabalho diário em busca novidades para o espaço. Estamos com sete atrações, mas em breve, começaremos a construção da oitava”, destacou Paula.

As Atrações
Além do Dreams Motor Show, o complexo conta com o Dreamland Museu de Cera, que proporciona uma verdadeira viagem ao mundo da história e da fantasia. São mais de 100 personalidades do cinema, da televisão, do esporte, da política e da história do Brasil e do mundo, divididos em 17 cenários com as estátuas de cera. Todas em tamanho real.

Entre eles estão Neymar, Messi, Ayrton Senna e Elvis Presley. A Rainha Elizabeth II acaba sendo uma atração à parte mostrando toda a sua elegância e poder. Os últimos que chegaram foram para animar a criançada. São Poppy e Tronco, os bonecos simpáticos, de olhos arregalados, cabelos coloridos e cheios de fofura que já encantaram milhares de crianças e adultos em todo o mundo com o filme Trolls.

No Maravilhas do Mundo é possível dar a volta ao planeta em poucos passos. São 40 réplicas dos principais monumentos turísticos, como Torre Eiffel (França), Muralha da China, Coliseu (Itália), Estátua da Liberdade (EUA), Taj Mahal (Índia), entre outros. Para completar, contemplar a beleza de Cleópatra, ou também conhecer um pouco de história. Um dos personagens do Maravilhas do Mundo é Napoleão Bonaparte, o general francês que chegou ao poder aos 25 anos e deu um empurrãozinho para que o Brasil se tornasse um país independente.

No Vale dos Dinossauros, os visitantes podem percorrer uma trilha ao ar livre em meio a 40 dinossauros animatrônicos com movimentos e sons, relembrando o período pré-histórico. O maior deles é um T-Rex com cerca de 12 metros de altura.

O Dino Adventure, é uma trilha de arvorismo e tirolesa em meio ao Vale dos Dinossauros. São mais de 100 metros de percurso a 12 metros de altura em meio as árvores

E o Super Carros é uma atração para os mais arrojados, é pilotar um Mustang, Camaro ou Porsche.

Entrada Livre

Os participantes do Festival das Cataratas poderão visitar gratuitamente o Complexo, em horários pré-determinados. Para os Dreams Ice Bar e o Dreams Motor Show, será necessário fazer agendamento prévio, devido às limitações de público. Para mais informações e agendamento, o WhatsApp da equipe comercial é (45) 99144-9351.

Endereço
O endereço é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100. Ou acesse nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/dreamsparkshow ou o Instagram @dreamsparkshow.

Fonte:

Deixe seu comentário