Portal da Cidade Foz

Diversão À Noite

Dreams Park Show é a mais nova opção de lazer noturna de Foz do Iguaçu

Além do museu de motos, há também o Dreams Ice Bar (Bar de Gelo) e o Dreamland – Museu de Cera. Todos ficam abertos diariamente até às 23h.

Publicado em 24/11/2020 às 03:10

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Com a recém-inauguração do Dreams Motor Show, primeiro museu de motos clássicas e customizadas com espaço gastronômico e de shows na região, o Complexo Dreams Park Show se torna a mais nova opção de lazer noturna em Foz do Iguaçu.

Agora o parque conta com três opções de atividades para moradores e turistas aproveitarem depois das 18h. Além do museu de motos, há também o Dreams Ice Bar (Bar de Gelo) e o Dreamland – Museu de Cera. Todos ficam abertos diariamente até às 23h.

“A maioria dos atrativos da cidade funciona apenas durante o dia. Com essas atrações, a nossa proposta é oferecer entretenimento e diversão também à noite”, disse Paula Haito, gerente Comercial do Parque. 

No Motor Show, por exemplo, há uma agenda de shows de rock semanais. Os espetáculos ocorrem todas as sextas-feiras e sábados, às 20h. “Nesse primeiro momento estamos valorizando as bandas regionais, como a Magnun Rock Machine que fez duas lives beneficentes antes mesmo da inauguração. Mas, em breve, também teremos shows com bandas nacionais”, afirmou. 

Além dos espetáculos, os visitantes também podem aproveitar o espaço para curtir o pôr do sol no bar da área externa. “Nas terças e quintas temos promoções na happy-hour com chope em dobro”, completou. 

Mas a estrela mesmo é o museu com mais de 30 modelos de motos das marcas americanas Harley Davidson e Indian. Embora rivais, são consideradas uma religião em todo o mundo. Para os apaixonados pelo estilo único e o ronco dos motores exclusivo, é um passeio pela história do motociclismo estradeiro.

Outro detalhe do Dreams Motor Show é o restaurante. Em meio as motos, há mesas para quatro ou dez pessoas e lofts com sofás onde são servidas comidinhas ao estilo American Bar. No cardápio estão lanches, porções, chope e drinks exclusivos. 

Bar de Gelo

A outra opção de bar noturno é o Dreams Ice Bar. O Bar de Gelo proporciona ao visitante sentir frio a -15°C em pleno verão, principalmente em Foz, uma das cidades mais quentes do Brasil. No Ice Bar as bebidas, jaquetas e luvas estão inclusas no ingresso. Os drinks são artesanais, produzidos por produtores locais. 

Museu de Cera 

No Dreamland - Museu de Cera é uma visita mais contemplativa. São mais de 100 personagens da música, da política, do esporte e do cinema representados em 17 cenários. Todos prontos para tirar uma selfie. 

Entre eles estão Neymar, Messi, Ayrton Senna e Elvis Presley. A Rainha Elizabeth II acaba sendo uma atração à parte mostrando toda a sua elegância e poder. 

Somente no espaço infantil são mais de 30 personagens que encantam pais e filhos que visitam o Dreamland. 

Últimos dias de Bem Acompanhado

Em todas essas atrações, até dia 30, o turista que estiver acompanhado de um morador de Foz ganha 50% de desconto.

Para mais informações, acompanhe acesse o site: https://www.dreamsparkshow.com.br/. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.

Fonte:

Deixe seu comentário