Portal da Cidade Foz

Reconhecimento

Dreams Park Show entrega Corolla Zero Km ao "Melhor Parceiro de 2022”

Entre mais de 300 guias e profissionais autônomos do turismo da fronteira, Jeová Chen foi o parceiro que mais vendeu passaporte do atrativo.

Publicado em 01/06/2023 às 10:11

(Foto: Divulgação/Assessoria)

O Complexo Dreams Park Show entregou nesta terça-feira (30) um Toyota Corolla Zero KM ao parceiro que mais vendeu “Passaporte “Dreams”, dentro da campanha “Ranking do Parceiros".

Entre mais de 300 guias e profissionais autônomos do turismo do Brasil e de países vizinhos, Jeová Chen foi o parceiro que mais vendeu passaporte do atrativo entre setembro de 2022 e março de 2023.

O passaporte incluía a venda de cinco ou seis passeios: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Bar de Gelo, Motor Show e Dreams Eco Park.

“Essa premiação me incentivou a continuar investindo no turismo de Foz do Iguaçu. Quero retribuir divulgando as atrações do Complexo para cada vez mais turistas que visitam a cidade”, afirmou Chen.

A entrega do carro foi feita pela assistente Comercial do Parque, Mary Gomes.

“Esses profissionais têm colaborado para o crescimento do nosso Complexo. Queremos manter essas parcerias e, em breve, lançar novas promoções”, disse Mary.

Em 2017 o Dreams Park Show recebeu 472 mil visitas. Em 2022, 820 mil visitas, mesmo num período pós-pandemia. Um crescimento de 75%.

Em 2023, de 1º de janeiro a 30 de abril, as cinco atrações do parque registraram 300 mil visitas. Um movimento 18% maior se comparado com os primeiros quatro meses de 2022. No ano passado, no mesmo período, foram pouco mais de 255 mil visitas.

Para ser um parceiro Dreams e participar campanhas é preciso fazer o cadastro no portal do agente: https://dreamsparkshow.com.br/portal-do-agente/

Atrativos

O Complexo Dreams Park Show conta hoje com cinco atrações: Museu de Cera que reúne mais de 100 personagens da música, do esporte, do cinema e da política; Maravilhas do Mundo com réplicas dos principais monumentos do planeta; Vale dos Dinossauros, Bar de Gelo e Dreams Motor Show, um museu de motocicletas, restaurante e espaço para shows.

Além do Dreams Eco Park, um parque ecológico focado na conscientização e cuidado com as aves, animais e a mata atlântica. Dentro do Eco Park tem o Centro de Falcoaria e uma Mini Fazenda.


Fonte:

Deixe seu comentário