Portal da Cidade Foz

Museu de Cera

Dreams Park Show leva a Rainha Elizabeth para o Festival das Cataratas

A personagem feita em cera foi retirada temporariamente do Dreamland Museu de Cera, onde fica em exposição, para encantar participantes do evento.

Publicado em 02/12/2022 às 11:29

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

Quem visita o estande do Dreams Park Show, na 17ª edição do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, encontra uma celebridade real, a Rainha Elizabeth. A personagem feita em cera foi retirada temporariamente do Dreamland Museu de Cera, onde fica em exposição, para encantar participantes de um dos principais eventos de turismo do país.

De acordo com a gerente Comercial do complexo Dreams, Paula Haito, levar a estátua para o Festival foi uma forma de homenagem. “Ela certamente é um dos destaques do museu e, neste ano, ganhou ainda mais evidência com o seu falecimento, em setembro, aos 96 anos. Continuará sempre sendo uma personagem muito querida pelo público pela sua simpatia e importância histórica”, comentou.

Além da Rainha Elizabeth, o Dreams levou ao evento um dinossauro pterodátilo, o personagem Barney Ross do filme Os Mercenários, interpretado por Sylvester Stallone, além de uma motocicleta Harley Davidson, do Dreams Motor Show, e personagens da recreação, como o Homem-Aranha, tudo para dar uma amostra do que turistas encontram nas cinco atrações do complexo.

Os visitantes poderão encontrar esses atrativos e toda a equipe Comercial do Dreams Park Show até a tarde de hoje, no Festival das Cataratas, que está sendo realizado no Rafain Palace. A partir de amanhã, todos estarão de volta aos seus postos no Complexo, na Av. das Cataratas, 8100. Para mais informações sobre as atrações do Dreams Park Show, acesse www.dreamsparkshow.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário