Portal da Cidade Foz

Semana da Saúde

Dreams Park Show oferece desconto para profissionais da área em Foz do Iguaçu

O benefício é válido para compras de do dia 5 de agosto até na próxima sexta-feira (12).

Publicado em 05/08/2022 às 16:24

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

Em celebração ao Dia Nacional da Saúde, comemorado nesta sexta-feira (5), o Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, lançou a promoção Semana da Saúde, que beneficia os profissionais da área, com 40% de desconto em ingressos individuais ou em passaportes para as atrações do complexo.

De acordo com a gerente Comercial do complexo Dreams Park Show, Paula Haito, a ação tem como objetivo agradecer e reconhecer os profissionais que foram ainda mais fundamentais nos últimos anos. “Os trabalhadores da saúde não tiveram descanso e muitos realizaram verdadeiros sacrifícios para ajudar as pessoas durante a pandemia. Agora, que a situação está mais controlada, queremos promover momentos de lazer e diversão a todos”, comentou.

O benefício é válido para compras de do dia 5 de agosto até na próxima sexta-feira (12), seja pelo site ou diretamente na bilheteria do complexo. Os ingressos adquiridos pelo e-commerce possuem validade de um ano, ou seja, podem ser adquiridos agora e usados até agosto do ano que vem. “Dessa forma, mesmo quem mora mais distante pode aproveitar a promoção e se programar para visitar Foz do Iguaçu e as atrações do Dreams”, ressalta Paula.

É necessário, no momento da compra ou da visitar, apresentar um comprovante da função, como diploma, carteirinha da categoria, carteira de trabalho, holerite, etc., na versão física ou digital. Além dos profissionais das áreas da saúde, estão inclusos na promoção os trabalhadores de setores administrativos e operacionais de hospitais e clínicas.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo link clicando aqui.

O Complexo

O Complexo Dreams Park Show está localizado na Av. das Cataratas, em Foz do Iguaçu, no caminho para as Cataratas do Iguaçu.

Nele, estão localizadas cinco atrações: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (bar de gelo) e Dreams Motor Show; ainda, há o Centro de Falcoaria, atrativo do grupo que fica localizado em outro local, na rua Silmar Benites, 585.

Para mais informações sobre as atrações, ingresso e promoções, acesse www.dreamsparkshow.com.br ou ligue para 0800 200 2019.

Fonte:

Deixe seu comentário