Portal da Cidade Foz

Feriado Prolongado

Dreams Park Show soma mais de 22 mil visitas e tem melhor feriadão do ano

Shows, visitas ilustres, atrações especiais, recreação e a novidade do buffet no Dreams Motor Show atraíram grande público para o Complexo.

Publicado em 17/11/2022 às 08:38

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

O feriadão da Proclamação da República somou a melhor visitação do complexo Dreams Park Show, em 2022. Ao todo, as cinco atrações somaram mais de 22,4 mil visitas, número maior que o Corpus Christi, por exemplo, quando foram registrados 15 mil ingressos. Além disso, o número ainda representa um crescimento de 51% em relação ao mesmo feriadão em 2019, quando foram registradas cerca de 14,8 mil visitas.

O dia de maior movimento foi o domingo (13), quando as catracas dos atrativos somaram mais de 10,2 mil passagens. Já a atração mais visitada foi o Museu de Cera, com mais de 5 mil pessoas, seguida pelo Vale dos Dinossauros, com 4,9 mil visitas, e o Dreams Ice Bar, com 4,7 mil.

Uma das visitas no dia do feriado (15) foi o empreendedor Caito Maia, que esteve nas atrações com a família. O fundador da marca de óculos Chilli Beans, e atualmente jurado do programa Shark Tank Brasil, se divertiu no complexo e inclusive fez a tirolesa do Dino Adventure, no Vale dos Dinossauros. “É minha primeira vez aqui no Dreams Park Show e eu recomendo a visita”, disse ele.

De acordo com a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, o sucesso da visitação estava sendo esperado. “Acompanhando as expectativas do turismo na cidade e as nossas programações, estávamos confiantes que receberíamos um grande número de visitantes. Nos preparamos para isso, com equipes reforçadas, além de atrações extras e novidades para o público”, relatou.

Novidades

Além dos personagens que encantam a criançada, já tradicionais no complexo, e dos shows no Dreams Motor Show, que se tornaram uma atração à parte nas noites iguaçuenses, os turistas agora contam com mais uma opção de refeição no Parque: almoços no sistema de buffet livre no Dreams Motor Show.

O buffet fica à disposição das 11h às 15h no restaurante localizado dentro do museu de motocicletas e conta com 10 pratos quentes, três proteínas, sete pratos frios e ainda três sobremesas. “É uma opção prática, confortável e deliciosa para os turistas fazerem uma pausa para a refeição”, comenta a gerente Paula.

Para mais informações sobre as atrações do Dreams Park Show e ingressos, acesse www.dreamsparkshow.com.br ou entre em contato pelo 0800 200 2019. O complexo está localizado na Av. das Cataratas, nº 8100, no caminho para as Cataratas do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário