Portal da Cidade Foz

Atrativo Turístico

Dreams Park Show supera o dobro de visitantes do feriado Corpus Christi

Neste ano, foram 15 mil visitas nas cinco atrações do complexo, em comparação a 6,8 mil no ano passado.

Publicado em 21/06/2022 às 12:39
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

Nos quatro dias de Feriadão de Corpus Christi, de 16 a 19 de junho, o Dreams Park Show recebeu mais que o dobro de visitantes em comparação ao mesmo período em 2021. Neste ano, foram 15 mil visitas nas cinco atrações do complexo, em comparação a 6,8 mil no ano passado.

O número total também representa 97% do total de visitas recebidas no mesmo feriado, em 2019, período anterior à pandemia, em que o turismo de Foz do Iguaçu esteve em seu auge.

A atração mais visitada em 2022 foi o Dreamland Museu de Cera, seguida pelo Dreams Ice Bar, Vale dos Dinossauros, Dreams Motor Show e o Maravilhas do Mundo. O dia mais disputado foi o sábado, com mais de 4,44 mil visitas, seguido pela sexta-feira, com 4,39 mil visitas. 

Valeria Carvalho veio com a família do Rio de Janeiro-RJ apreciar a cidade de Foz do Iguaçu. Além de visitar as Cataratas e a Usina de Itaipu, ela conheceu o Dreams Park Show. “Amei o Bar do Gelo, uma experiência bem diferente, também o Museu de Cera foi bastante interessante. Com certeza voltarei com mais pessoas da família. A experiência de conhecer Foz do Iguaçu valeu muito a pena”, contou. 

De acordo com a gerente Comercial do complexo, Paula Haito, o total de visitantes ficou bem próximo ao esperado. “Nossas expectativas foram atendidas, tanto é que nos preparamos já no primeiro dia de feriadão para ampliar o estacionamento. Agora, estamos com um novo espaço, com capacidade para comportar até 400 veículos, entre carros particulares, de motoristas do turismo, vans e ônibus”, contou. “Além de atender a demanda de turistas nesse feriado e nas férias de julho, já nos preparamos para as obras das próximas atrações, que devem começar em breve”, completou.

Noites de Casa Cheia

O Dreams Park Show vem se fortalecendo como uma opção de lazer e diversão noturna em Foz do Iguaçu, visto que é uma das únicas atrações que funciona após as 18h. O Vale dos Dinossauros, por exemplo, recebe visitantes até 20h nas sextas, sábados e domingos, enquanto as demais atrações ficam abertas até 23h nos finais de semana.

O Dreams Motor Show, museu de motocicletas com bar e restaurante, se adaptou e agora abre até meia noite aos finais de semana. O gerente Operacional Leandro Garcia declarou que todas as noites do feriado foram de casa cheia. “Muitos turistas e também moradores de Foz do Iguaçu e cidades próximas vieram curtir os shows ao vivo que são realizados de sexta a domingo. Dessa vez, no sábado tivemos nosso maior público, com o show da Banda Scope. Todos saem daqui dizendo que gostaram muito e pretendem voltar”, relata.

Para mais informações sobre os horários de cada atração, agenda de shows e ingressos, acesse www.dreamsparkshow.com.br ou ligue para 0800 200 2019.

Fonte:

Deixe seu comentário