Portal da Cidade Foz

Turismo

Dreams Park Show terá Câmara de Ozônio como medida de prevenção ao Coronavírus

Após passar pelas câmaras, os visitantes terão sua temperatura aferida para entrar nos atrativos.

Publicado em 23/05/2020 às 00:51
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com a previsão de retomada das atividades para o próximo mês, o Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, montou um plano de prevenção à transmissão do novo Coronavírus.

Entre as medidas de segurança, está a instalação de Câmaras de Ozônio na entrada do atrativo para desinfectar funcionários e turistas que visitarem o parque. 

Segundo o gerente de Manutenção, Marcelo Gonçalves, as pessoas vão passar por esse túnel inflável, onde dentro dele, serão lançados jatos de oxigênio e gás ozônio que garantem a eliminação de micro-organismos, como vírus e bactérias, inclusive o coronavírus. Além da eficácia, a câmara garante agilidade nos processos de descontaminação de pessoas e objetos. “Leva de três a cinco segundos para que a pessoa esteja descontaminada”, explicou. 

Após passar pelas câmaras, os visitantes terão sua temperatura aferida. Na porta, serão instalados tapetes sanitizantes com o uso de cloro. 

E ao longo do passeio, os turistas terão paradas estratégicas para higienizar as mãos nos dispensers de álcool gel. “Estamos trabalhando para garantir a segurança tantos dos turistas como também aos nossos colaboradores. Também respeitaremos o limite de 30% da capacidade”, garantiu a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito.

Novidades 

O Complexo está fechado desde 18 de março devido à pandemia da Covid-19. Nesse período uma equipe trabalhou para preparar novidades nos seis atrativos: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Dino Adventure e Super Carros.

Fonte:

Deixe seu comentário