Portal da Cidade Foz

Homenagem

Dreams Park Show vai homenagear Diego Maradona no Festival das Cataratas

O personagem de cera do atleta, que compõe o acervo do Dreamland Museu de Cera, estará no stand do complexo no evento.

Publicado em 02/12/2020 às 21:08

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, fará uma homenagem ao craque do futebol argentino Diego Armando Maradona, durante a 15ª edição do Festival das Cataratas. O evento é realizado na cidade até sexta-feira (4), no Rafain Palace Hotel & Convention, com uma extensa programação. 

O personagem de cera do atleta, que compõe o acervo do Dreamland Museu de Cera, estará no stand do complexo no evento. “Maradona foi um artista da bola. Nada mais justo que homenagear este atleta que deixa um enorme legado para o esporte mundial”, disse Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show.

Maradona morreu aos 60 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, no final de novembro. 

Legado

Começou a jogar profissionalmente aos 15 anos no Argentino Júnior. Disputou 676 partidas oficiais de futebol e fez 345 gols em 21 anos de carreira. Foi campeão mundial em 1986 com a Argentina. 

Quatro anos antes do Mundial que levou a Argentina ao título, foi vendido para o Barcelona por U$ 8 milhões na época. Se fosse hoje, equivaleria a U$ 21,5 milhões. Por fim, atuou como técnico. 

Além dos números, Maradona criou jogadas e situações que motivavam a torcida e era a grande inspiração para os garotos que desejavam seguir no mundo do futebol. 

Também chamado de Don Diego, para muitos era controverso, insano, doido, gênio e irreverente. Para seus fãs, um semideus, um mito.

Nova identidade 

Além da homenagem ao Maradona, o Dreams Park Show apresentará, durante o evento, suas atrações e sua nova identidade visual.

A marca foi apresentada em junho quando o parque completou seis anos. Ela veio para reforçar a nova fase do complexo, que hoje conta com sete atrativos: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Dino Adventure, Super Carros e o Dreams Motor Show.

 

Em razão do novo decreto do estado e do aumento dos casos de Covid, o Dreams Park Show comunica o cancelamento do evento que seria realizado no dia 3, a partir das 20h30, no Dreams Motor Show.

Entretanto, o show de rock com a banda iguaçuense Magnun Rock Machine será mantido e o espaço estará aberto ao público, em atendimento regular, com limitação de público.

Os participantes do Festival das Cataratas terão 50% de desconto no ingresso.

Fonte:

Deixe seu comentário