Portal da Cidade Foz

Turismo

É de graça: mais de 3,5 mil iguaçuenses já aproveitaram a promoção do Dreamland

Moradores de Foz do Iguaçu entram de graça em três atrativos. Para receber o benefício é imprescindível apresentar comprovante de residência.

Postado em 22/12/2019 às 13:59 |

(Foto: Divulgação )

Os dois primeiros dias da ação do complexo Dreamland para presentear os moradores de Foz do Iguaçu neste fim de ano foram muito movimentos e positivos. Mais de 3,5 mil iguaçuenses tiveram a oportunidade de visitar o Museu de Cera, Maravilhas do Mundo e Vale dos Dinossauros de graça. A maioria deles estava no atrativo turístico pela primeira vez. 

A campanha prossegue até dia 31 de dezembro e é válida apenas para pessoas que residem no município. É obrigatório apresentar comprovante de residência. 

Segundo a gerente comercial do empreendimento, Paula Haito, é uma campanha especial de fim de ano para agradecer aos moradores por acreditaram no turismo da cidade. Também é uma oportunidade para levar os parentes e amigos de fora num passeio memorável. “Sabemos que muitos iguaçuences recebem parentes e familiares nesta época do ano. Então, resolvemos presentear o morador de Foz que é o anfitrião e precisa acompanhar as visitas nos passeios”.

Aprovada

A família Miguel foi em “peso” no Dreamland aproveitar a promoção. Moradores de Foz há mais de 35 anos, eles tiveram um dia de muita diversão. “É sem dúvida uma grande oportunidade. Começamos pelo Vale dos Dinossauros. No início as crianças ficaram um pouco assustada, pois parece muito real, mas depois adoraram o passeio”, disse Silvane Miguel. 

Romyo Maurício já tinha visitado o atrativo há cinco anos, mas aproveitou a promoção para revisitar o Dreamland. “Como cresceu! É um ótimo lugar para se divertir com a família. Tem atividades para todas as idades. Com certeza um grande presente para os moradores de Foz”, elogiou. 

A família Gasperin também viu a promoção como grande oportunidade para conhecer o Dreamland. “Sempre quisemos vir conhecer, mas somente agora foi possível. Os personagens do Museu de Cera são muito reais. A pele, os olhos e os cabelos parecem realmente de verdade”, disse Hedmo que também estava acompanhado da mulher Débora e do filho. 

Confira as regras para receber o benefício:

Para receber o benefício e visitar o atrativo de graça é preciso cumprir algumas regras. O Dreamland aceita como comprovantes de residência, desde que acompanhados com um documento original com foto, os seguintes documentos:

- conta de água no nome;

- conta de luz no nome;

- conta de telefone no nome;

- título de eleitor;

- certidão de união estável para cônjuge acompanhante;

- comprovante / boleto de cartão de crédito /seguro saúde; 

- para menores de 18 anos, certidão de nascimento ou documentos pessoais que comprovem a filiação;

Para se divertir

O complexo Dreamland abre todos os dias das 8h às 22h, com horário especial nos dias 24 e 31 (das 8h às 18h). Dia 1º de janeiro, retorna a operar das 8h às 22h. A sugestão é aproveitar os passeios depois das 18h. Além de ser um dos poucos atrativos abertos a noite, é uma opção confortável para sair de casa com a família.


Fonte:

Deixe seu comentário