Portal da Cidade Foz

turismo

Em Foz do Iguaçu, cantora Thaeme mostra sua bebê se divertindo na piscina

A cantora está aproveitando as férias com sua família e mostrou a pequena Liz na água do resort.

Publicado em 06/01/2020 às 22:17
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Thaeme Mariôto mostrou sua bebê Liz, sete meses, aproveitando as férias em família. A mamãe famosa posou ao lado de sua pequena na piscina de um resort em Foz do Iguaçu. A bebê apareceu toda molhada e sorrindo na piscina.

Ao mostrar sua pequena, a cantora disse: “Pensa num peixinho… Ama uma água!!! Se deixar fica o dia inteiro!!! Com quanto tempo vocês colocaram os seus bebês pela primeira vez na piscina/mar?”.

Diversos famosos foram só elogios para a cantora e sua bebê. “Lindas!”, comentou a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Os internautas também foram só elogios para a fofa Liz e sua mamãe famosa. Uma internauta comentou: “Lindas demais!”. Outra internauta também disse: “A gente ama ver vocês duas juntinhas!”. Uma fã ainda comentou: “Mas tá muito linda meu Deus! Amo vocês! Nem sei calcular a saudade”.

Após mostrar o momento em família, a cantora também contou que Liz irá para a Disney pela primeira vez. Ela irá levar sua pequena para Orlando nos Estados Unidos daqui alguns dias. “A gente vai viajar no dia 8 para a Disney e vai ser a primeira vez da Liz na Disney! Eu só estou pensando aqui no que eu vou colocar nessa mala, vou ter que otimizar o tempo porque pra bebê é muita coisa que tem que levar…ainda mais nessa época que é inverno. Estou fazendo uma listinha no meu bloco de notas no celular para não esquecer nada. Eu gosto de aproveitar minhas férias intensamente, eu mal paro em casa, eu gosto de estar com as pessoas que eu amo. Estou aqui em Foz do Iguaçu e vou viajar com a família de novo”, contou a cantora.

Fonte:

Deixe seu comentário