Portal da Cidade Foz

Turismo

Em Foz do Iguaçu, humorista Diogo Portugal visita atrativos do Dreamland

Ator e humorista se divertiu nos atrativos acompanhado da filha Nina, de 8 anos.

Publicado em 29/12/2019 às 21:12
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

O ator Diogo Portugal esteve no complexo turístico Dreamland, em Foz do Iguaçu, neste domingo (29). Ele conheceu os atrativos Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar e Dino Adventure. O humorista estava acompanhado da filha Nina Silveira Portugal (8).

Diogo ficou impressionado, nos dias de visita pelo Destino Iguassu, com o tanto que a cidade está crescendo e investindo em turismo. “Cada vez que eu venho para Foz, a cidade está melhor. Vai virar uma Disney isso aqui” – comentou. 

Um dos pontos que chamou a atenção dele foi a ação de cortesias para moradores realizada pelo complexo Dreamland. Para Diogo, “essa é uma conscientização muito importante, isso é muito legal porque o ano todo eles trazem visitas e gente do mundo todo para o parque, então parabéns ao complexo pela ação”.

Parceria

O ator fica na cidade até dia 3 de janeiro para a realização de shows e eventos. A visita de Diogo Portugal é uma parceria entre o complexo Dreamland e a agência MMC Receptivo. O parque, que hoje conta com seis atrações, está totalmente aberto a ações em conjunto com o trade turístico da cidade. 

Para a gerente comercial, Paula Haito, nutrir o relacionamento com os profissionais do turismo é a parte mais importante do processo. “Quando um artista ou uma celebridade nos visita, ele sai daqui com uma experiência. É esta experiência que concretiza o nosso trabalho. O posicionamento dos formadores de opinião é muito importante e nosso papel é reconhecer isso” – afirma Paula.

Atrativos

Atualmente, o complexo turístico possui seis atrativos: o Dreams Ice Bar, o maior bar de gelo do Brasil, tem 50 toneladas de gelo cristalino nas paredes e decoração. A experiência é open bar, incluso no ingresso. 

Já o Museu de Cera é o maior da América Latina: são mais de 100 personalidades e celebridades. As peças são importadas da Europa e dos EUA.

No Maravilhas do Mundo se encontram 40 réplicas dos principais monumentos do planeta como Torre Eiffel, Estátua da Liberdade e o Taj Mahal.

O Vale dos Dinossauros traz uma a trilha ao ar e 40 dinossauros com movimentos e sons, relembrando o período pré-histórico. O maior deles é o Giganotossauro: uma fera de 90 toneladas e 15 metros de altura!

O Dino Adventure é um circuito que une 60 metros de arvorismo e 95 metros de tirolesa em um cenário improvável e em meio à selva, no Vale dos Dinossauros.

No Super Carros, o visitante pode pilotar ou ir de carona em três modelos de esportivos: Ferrari 360 Modena, Chevrolet Camaro SS e Ford Mustang GT Premium. 

Horário Especial

O complexo turístico Dreamland terá alteração no horário de atendimento no dia 31 de janeiro. Para que os colaboradores possam aproveitar a noite de réveillon com a família, o parque todo irá operar apenas até às 18h. No dia 1 de janeiro, os passeios voltam a funcionar das 8h às 22h, com exceção do Dreams Ice Bar, que opera até às 23h. Veja mais detalhes dos horários de atendimento:

Dia 31/12/2019, terça-feira:

Museu de Cera: 08h às 18h

Maravilhas do Mundo: 08h às 18h

Vale dos Dinossauros: 08h às 18h

Dreams Ice Bar: 08h às 18h

Dia 01/01/2020, quarta-feira:

Museu de Cera: 08h às 22h

Maravilhas do Mundo: 08h às 22h 

Vale dos Dinossauros: 08h às 22h

Dreams Ice Bar: 08h às 23h

Fonte:

Deixe seu comentário