Portal da Cidade Foz

turismo

Família viaja quase 300 km para realizar aniversário entre dinossauros

Festa no Vale dos Dinossauros, em Foz do Iguaçu, realiza sonho de pequenos e grandões.

Publicado em 17/02/2019 às 07:39
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Todo pai ou mãe se realiza quando os filhos também têm sonhos realizados. Foi este sentimento que invadiu o coração do casal Paula e Diogo Peron na manhã deste sábado. Pais do Adolfo (5) e do Frederico (3), eles se propuseram a realizar o sonho das crianças de ter uma festa de aniversário no Vale dos Dinossauros. O resultado? Sorrisinhos que entregam o quanto felizes eles ficaram.

A mãe dos meninos revela que o planejamento foi longo, afinal de contas, a família é de Umuarama e, reunir tios, avós e primos não foi uma tarefa muito fácil: “A gente mora em uma cidade a mais de 280 quilômetros daqui. E um dia, em 2017, a gente visitou o complexo Dreamland e eles adoraram o Vale dos Dinossauros, tanto que na saída o Adolfo me disse que queria uma festinha de aniversário aqui. Como não realizar o desejo de um filho, não é?” -  comenta.

Diogo é um paizão cheio de orgulho. Ele conta que o filho mais velho sempre gostou de dinossauros, desde muito pequeno. Embora ainda não saiba ler e escrever, facilmente ele reconhece um por um das feras jurássicas e ainda sabe se é carnívoro ou herbívoro: “Ele quer ser paleontólogo e a gente nunca influenciou, nem nada, é a vontade dele. É o que ele mais ama!” - revela, bem-humorado.

A família alugou o espaço no Vale dos Dinossauros para promover este momento tão especial na vida dos pequenos. Além dos salgadinhos, refrigerante e um ptero-bolo, todo mundo foi se divertir nos quatro atrativos do Grupo Dreams em Foz, claro! Também quer fazer uma festinha pré-histórica e se aventurar na era jurássica por um dia? Então faça um orçamento pelo telefone (45) 3527-8100. 

Fonte:

Deixe seu comentário