Portal da Cidade Foz

turismo

Feriado no meio da semana e ótimos motivos para turistar na Terra das Cataratas

Uma programação de tirar o fôlego e para transformar seu dia de descanso em aventura e muita diversão.

Publicado em 28/04/2019 às 06:46

(Foto: Divulgação)

O feriado do Dia do Trabalhador não será daqueles dos sonhos de todo mundo, caindo bem no meio da semana, o que não permite viagens longas. Mas o que parece um problema, pode ser transformado em um programa inesquecível e com algumas vantagens.  Para o período, nem os hotéis de Foz Iguaçu ou da região trinacional, esperam por um grande fluxo de turistas, o que de certa forma, privilegia os moradores das proximidades que vem com veículo próprio para aproveitar a grande diversidade de atrativos, inclusive, os localizados no país vizinho. E que tal conhecer as Cataratas del Iguazú?

O atrativo fica na cidade de Puerto Iguazú, vizinha do Brasil e é a grande dica para esse feriado curto não passar em branco. O local é um dos mais procurados por turistas de todo o mundo, somente esse ano, já recebeu mais de 500 mil visitantes, que encontram no lado argentino das Cataratas uma visão diferente e passeios ainda mais imersivos, além de atividades para todas as idades.

Para começar, um trem ecológico atravessa a floresta e conduz os visitantes até as estações turísticas, o circuito inferior e o superior. Esses passeios, levam o turista através de passarelas em meio a natureza, para apreciar as mais de 275 quedas d’água que formam as Cataratas. O mais surpreendente, é que nas Cataratas do lado Argentino, pode-se ver a paisagem de ângulos diferentes e ter acesso a quedas que não é possível contemplar do lado brasileiro.

Isso é só um pouco do que o Destino Iguassu oferece a seus visitantes. Então porque não aproveitar a hotelaria que, certamente, estará com ótimas promoções, fazer um roteiro e desfrutar de um dia especial? E para quem ainda não conhece o “lado de lá” das Cataratas, esse “feriadinho” é uma excelente oportunidade, para aproveitar em família ou com amigos. 

Serviço 

Parque Nacional do Iguazú – Cataratas de Iguazú

Telefones para informações: 

Argentina: 0800 - 266 – Iguazu (4482) /  Do exterior: +54 (011) 5258-7318

www.iguazuargentina.com / info@iguazuargentina.com

Puerto Iguazú – Misiones – Argentina 

Fonte:

Deixe seu comentário