Portal da Cidade Foz

turismo

Final de semana tem entrada gratuita para moradores de Foz no Parque das Aves

Dando continuidade às festividades de 25 anos, o atrativo abre as portas para moradores de Foz do Iguaçu.

Publicado em 18/09/2019 às 01:51

(Foto: Divulgação )

Os finais de semana de setembro e início de outubro continuam agitados no Parque das Aves. Nos dias 21 e 22 de setembro, 28 e 29 de setembro e 5 e 6 de outubro a comunidade de Foz está convidada a visitar o atrativo gratuitamente. A promoção é válida apenas para moradores de Foz do Iguaçu mediante apresentação de comprovante de endereço.

As comemorações começaram no final de semana passado, nos dias 14 e 15 de setembro, quando 4.270 moradores de Foz do Iguaçu visitaram o atrativo.

“Ficamos muito felizes em receber tantas pessoas de nossa comunidade já no primeiro final de semana com entrada gratuita. Pessoas que aproveitaram para conhecer de perto o trabalho de conservação que realizamos com aves da Mata Atlântica. Foi muito gratificante receber tanta gente da cidade e compartilhar com eles esse momento de comemoração”, comenta Carmel Croukamp, diretora geral do Parque das Aves.

Ela acrescenta que em 25 anos de história o atrativo sempre foi muito bem recepcionado por vizinhos e moradores, então nada mais adequado que essa comemoração aconteça em conjunto. “Queremos agradecer a Foz do Iguaçu e apoiar a comunidade da qual nos tornamos parte ao longo de tantos anos. O Parque das Aves é de Foz.” 

Fonte:

Deixe seu comentário