Portal da Cidade Foz

É Fantástico

Fotografias raras das Cataratas viram atrações do programa Fantástico, da Globo

A reportagem, contando com entrevista do fotógrafo Victor Lima, vai ao ar neste domingo (11), dentro do programa que começa às 20h.

Publicado em 10/04/2021 às 21:41

(Foto: Victor Lima)

As imagens raras e noturnas do céu das Cataratas do Iguaçu, com várias exposições de estrelas e luzes, captadas pelos fotógrafo Victor Lima, especialista em astrofotografia, serão exibidas neste domingo (11), no programa Fantástico, da Rede Globo. O programa começa às 20h.

"O fotógrafo que liderou a 1ª expedição à noite para uma turma de fotografia nas Cataratas do Iguaçu vai contar ao #Fantástico detalhes de como foram captados os principais clicks, que por sinal, estão deslumbrantes 🤩. Enquanto o domingo não chega, dá uma olhada em algumas fotos feitas por Victor Lima", diz a publicação do programa, nas redes sociais, chamando para a atração.

Victor, que ficou hospedado no Hotel das Cataratas, localizado dentro da unidade de conservação, dedicou quatro dias e três noites às captações. Para o fotógrafo, que contou com a companhia de 11 alunos de fotografia, a experiência do céu nas Cataratas foi a melhor experiência fotográfica já registrada por todos os visitantes.

Para relembrar a experiência de Victor, clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário