Portal da Cidade Foz

Divulgação

Foz do Iguaçu terá estandes para a promoção de atrativos e eventos na Expo Dubai

Feira com a participação de 190 países será realizada de outubro de 2021 a março de 2022, com foco em inovações, turismo e sustentabilidade.

Publicado em 11/07/2021 às 08:08

(Foto: Divulgação )

Foz do Iguaçu ganhará um novo estande para a promoção dos atrativos do Destino Iguassu na Expo Dubai 2020. Nessa quarta-feira (7) o secretário de Turismo e Projetos Estratégicos. Paulo Angeli, se reuniu com o presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), Carlos Brito, para alinhar estratégias da participação em fevereiro de 2022.

O município já havia confirmado um estande junto ao Governo do Estado do Paraná na abertura da Expo, que será realizada em Dubai, Emirados Árabes Unidos, a partir de outubro de 2021. Nesta primeira participação, a temática será a atração de investimentos.

“Estamos falando de uma feira com investidores e especialistas em turismo, eventos e marketing de todo o mundo. Integrar Foz do Iguaçu nessa lista é uma garantia de que o nosso destino será visado e ainda mais reconhecido internacionalmente”, afirmou Angeli.

Durante o encontro, também foi tratado sobre a sobre a participação de Foz em outros eventos de promoção internacional, além do planejamento para ações pós-pandemia, como a realização de fam tours e press trips, organizados pela equipe técnica da Diretoria de Marketing, Promoção e Eventos.

Expo Dubai

Adiada em 2020 por conta da pandemia de Covid-19, a Expo Dubai começa no mês de outubro, com a participação de mais de 190 países. Serão seis meses de exposições, onde serão apresentadas novas estratégias de gestão em cidades, sustentabilidade, turismo, mobilidade e oportunidades.

Fonte:

Deixe seu comentário