Portal da Cidade Foz

Aeroportos

Foz do Iguaçu terá voos diretos para Florianópolis, Belo Horizonte e Recife

Os voos começarão em dezembro e serão mantidos durante a alta temporada. Mais de 125 mil passageiros são esperados na cidade nesses voos.

Publicado em 15/11/2020 às 08:30
Atualizado em

(Foto: Chtistian Rizzi)

Uma boa notícia para o turismo de Foz do Iguaçu. A cidade terá voos diretos para Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE) na alta temporada. A afirmação foi feita pelo secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Assuntos Estratégicos Gilmar Piolla, em sua conta na rede social Facebook. Além disso, Piolla informou que os voos serão operados pela companhia aérea Azul.

Os voos para a capital catarinense serão diários, já Belo Horizonte e Recife serão semanais. A partir de dezembro, haverá dois voos diários da companhia aérea Gol entre Foz do Iguaçu e Congonhas, em São Paulo.

A frequência de voos para Curitiba, Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro e Guarulhos será aumentada, garantiu o secretário. Também está previsto o retorno do voo da JetSmart para Santiago, no Chile.

Ao todo, entre 1º de dezembro a 31 de janeiro de 2021, serão mais de 250 mil assentos ofertados, sendo 125.148 para chegada em Foz do Iguaçu e a outra metade de saída da Terra das Cataratas.

Confira a postagem de Piolla na íntegra:

"Voos na alta temporada. Foz do Iguaçu terá voos diretos para Florianópolis, Belo Horizonte e Recife na alta temporada. Os voos serão operados pela companhia aérea Azul. Florianópolis será diário e BH e Recife semanais. A partir de dezembro, também teremos dois voos diários da companhia aérea Gol entre Foz do Iguaçu e o aeroporto de Congonhas, em SP. Além disso, teremos ampliação da frequência de voos para Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo Guarulhos. Também está previsto o retorno do voo da JetSmart para Santiago do Chile. Ao todo, entre 1º de dezembro e 31 de janeiro, serão mais de 250 mil assentos ofertados, sendo 125.148 para chegada em Foz e outro tanto de saída".

Fonte:

Deixe seu comentário