Portal da Cidade Foz

Comemoração

Ginasta Arthur Zanetti celebra nas Cataratas do Iguaçu o primeiro ano do filho

O atleta olímpico, medalhista de ouro nos Jogos de Londres 2012, compartilhou o momento de alegria nas redes sociais.

Publicado em 14/09/2021 às 13:10
Atualizado em

(Foto: Arquivo Pessoal)

O filho do ginasta brasileiro Arthur Zanetti completou 1 ano de vida em 2021 e os pais escolheram as Cataratas do Iguaçu como cenário para as comemorações. O atleta medalhista olímpico publicou o momento em suas redes sociais, através do Instagram. Para ver, clique aqui.

“Hoje meu neném faz 1 ano de vida, como o tempo passa rápido, esses dias atrás você tinha nascido e hoje está fazendo seu primeiro aniversário. Papai e mamãe te amamos demais e te desejamos tudo de melhor na sua vida. Obs: nós sempre estaremos ao seu lado te apoiando em tudo e te protegendo sempre. Te amo meu filho!”, escreveu o ginasta.

Arthur Nabarrete Zanetti é natural de São Caetano do Sul (SP) e compete em provas de ginástica artística. Ele é campeão olímpico e mundial na modalidade de argolas. Nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, tornou-se o primeiro brasileiro e latino-americano a conquistar uma medalha olímpica de ouro em qualquer das categorias de seu esporte. Também é um militar e atualmente ocupa a graduação de terceiro sargento da Aeronáutica.

Fonte:

Deixe seu comentário