Portal da Cidade Foz

Turismo

Grupo paranaense anuncia dois novos hotéis em Foz do Iguaçu

Os dois novos hotéis tem previsão de inauguração em 2019. As obras estão em fase inicial.

Publicado em 26/06/2018 às 07:58

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O grupo paranaense de hotéis, Viale, anunciou mais um investimento no setor turístico de Foz do Iguaçu. A rede vai construir dois novos hotéis com previsão de inauguração em 2019. As obras ainda estão em fase inicial.

Os novos empreendimentos serão em segmentos diferentes; um no segmento econômico que está sendo construído na Avenida Costa e Silva, em frente ao shopping JL Cataratas, com 240 apartamentos.

O outro no segmento luxo, na Avenida das Cataratas ao lado do Shopping Catuaí Palladium, com 127 apartamentos.

O Grupo Viale já atua na cidade com dois hotéis, o Viale Cataratas, quatro estrelas e o Viale Tower no centro de Foz, três estrelas.

Segundo Luciano Ferreira, gerente comercial da rede, os novos investimentos são para acompanhar o crescimento da cidade.

“Decidimos investir em Foz em dois segmentos em que não atuávamos, sendo um econômico e outro luxo, e por acreditar na capacidade que o destino possui hoje e na força política da cidade e estado", afirmou.

Destino em evidência

Foz do Iguaçu está entre os destinos mais procurados por turistas nas plataformas de viagens, como TripAdvisor, Skyscanner e Hotel Urbano. Esta última registrou no neste ano 100% no aumento das buscas dos viajantes, em comparação ao mesmo período do ano passado.

A oferta de atrativos de natureza e a excelente relação custo-benefício da hotelaria colocaram a cidade entre as preferidas de brasileiros e estrangeiros.

"Saudamos o Grupo Viale, um dos  mais tradicionais da nossa cidade, pelos investimentos e a demonstração de confiança no futuro de Foz do Iguaçu.Os investimentos vêm confirmar o ótimo momento do turismo e da economia da cidade, que se destaca como uma das que mais crescem e geram empregos no Paraná", ressalta o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

Fonte:

Deixe seu comentário