Portal da Cidade Foz

Día de Los Muertos

Halloween do Dreams Motor Show planeja inspiração na cultura mexicana

Será no sábado, dia 29 de outubro, a partir das 21h.

Publicado em 20/10/2022 às 12:54

(Foto: Divulgação/Dreams Motor Show)

(Foto: Divulgação/Dreams Motor Show)

No dia 29 de outubro, sábado, a partir das 21h, o Dreams Motor Show, museu de motocicletas com bar e restaurante de Foz do Iguaçu, terá o evento Día de Los Muertos: celabrating life. A festa irá unir o divertido terror do Halloween com a celebração da vida da cultura mexicana.

De acordo com a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, o tema da festa foi escolhido especialmente para esse ano. “Já é a segunda edição do Halloween no atrativo e pensamos em fazer uma temática diferenciada, para celebrar a vida após os momentos difíceis que passamos nos últimos anos”, comentou. “Por isso buscamos inspiração na cultura mexicana, como a retratada no filme Viva! A Vida é Uma Festa, que é uma forma muito especial e até alegre de encarar a morte e celebrar a vida daqueles que já partiram”, explica.

Além da decoração no clima de Día de Los Muertos, haverá bebidas e músicas típicas da cultura mexicana, latina e brasileira. Para embalar a diversão, a partir das 21h30, haverá apresentação da cantora sertaneja Susan Thaili e depois os DJs Tikinho e Eddy Martins, que terão no repertório também muito pop e flashback para animar a pista de dança.

Além disso, haverá premiação para as melhores fantasias. O primeiro colocado, receberá R$ 500, o segundo lugar premiará a melhor fantasia de casal com um pernoite no Wish Resort, e o terceiro colocado ganhará um Special Menu Tur do Dreams Motor Show: jantar completo com entrada, prato principal e sobremesa.

O primeiro lote de ingressos está sendo comercializado a R$ 99,99 na loja virtual do Dreams Park Show (www.dreamsparkshow.com.br/loja) e inclui, além de ingresso no Dreams Motor Show e acesso aos shows, três horas de open com bebidas com e sem álcool, incluindo água, refrigerante, suco, chopp e a tradicional bebida mexicana – a tequila! Haverá, ainda, produção de cabelo e maquiagem dentro da festa. Basta agendar horário previamente pelo número (47) 99260-9565. Os ingressos para o Día de Los Muertos no Dreams Motor Show são limitados. Para mais informações e garantir sua entrada, acesse www.dreamsparkshow.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp +55 45 3527-8100.

Fonte:

Deixe seu comentário