Portal da Cidade Foz

turismo

Dreams Motor Show aquece os motores do turismo em Foz do Iguaçu

Evento de lançamento das obras do mais novo atrativo do Grupo Dreams, reuniu apaixonados por Harley.

Publicado em 30/03/2019 às 02:09
Atualizado em

(Foto: Christian Rizzi)

Quem prestigiou o evento de Pedra Fundamental do Dreams Motor Show em Foz do Iguaçu, pôde sentir na pele, e no paladar, um pouquinho do que se pode esperar do mais novo empreendimento do Grupo Dreams. 

O complexo que já oferece como opções de passeios os atrativos Museu Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar e Super Carros, comemorou no sábado (30) o início das obras do novo ponto turístico da cidade: museu de motos clássicas e bar temático Dreams Motor Show.

Em um cenário incomum, mais de 100 motociclistas estacionaram os motores para compartilhar do estilo de vida que promete liberdade e confiança. Entre um bom rock e jaquetas de couro, deram juntos os primeiros passos em direção ao futuro do motociclismo e da gastronomia temática na cidade. 

O Dreams Motor Show vai ter uma grande quantidade de originais da gigante americana decorando o espaço: são aproximadamente 30 motos. Será impossível circular pelos ambientes sem ter uma Harley preenchendo os olhos, como a “Nº 1” fabricada em 1901, a popular “FatBoy”, a “Electra Glide”, a “Softail Deluxe” e outros modelos.

Paula Haito, gerente comercial do complexo Dreamland Foz, comemorou a visita dos mais de 100 participantes do evento de Pedra Fundamental: “É uma satisfação para nós receber os motociclistas, principalmente os harleyros. Compartilhamos desse estilo e do amor pela cidade. Nós acreditamos no turismo, pois é por meio dele que Foz do Iguaçu vive. Portanto, investir no turismo e na promoção de um destino mais acolhedor é nossa missão enquanto empresa e cidadãos” - avalia Paula.

São 2.330m² de obra em uma construção temática de três andares. O espaço está projetado para atender cerca de mil pessoas. Na área externa, um bar tematizado de livre acesso dá as boas-vindas ao visitante. Dentro, um bar principal e dois bares de apoio dinamizam o fluxo de atendimento. 

O espaço gastronômico terá um menu tipicamente norte-americano. No evento de Pedra Fundamental, foi um sanduíche de costelinha ao molho barbecue que apeteceu o paladar dos harleyros. As receitas foram criadas especialmente para o atrativo pelo gerente geral do empreendimento, sr. Fernando Nieva: cheff coroado com o Le Cordon Bleu e que coleciona experiências ao redor do mundo. 

O Dreams Motor Show também estará equipado para a recepção de eventos: estão projetados um palco, mezanino e o rooftop (cobertura) para os melhores shows de Rock’n Roll que Foz do Iguaçu pode esperar.

A previsão de inauguração do Dreams Motor Show está prevista para dezembro deste ano. Por isso, o complexo Dreamland garante: a Região Trinacional irá começar 2020 sobre duas rodas!

Fonte:

Deixe seu comentário