Portal da Cidade Foz

Luxuoso

Hotel DoubleTree by Hilton abre suas portas nesta quarta-feira; veja as fotos

Com uma presença crescente de hotéis em todo o mundo, a Hilton apresenta o novo DoubleTree by Hilton na cidade turística de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Publicado em 08/11/2022 às 15:03
Atualizado em

(Foto: Divulgação/DoubleTree)

(Foto: Divulgação/DoubleTree)

(Foto: Divulgação/DoubleTree)

(Foto: Divulgação/DoubleTree)

(Foto: Divulgação/DoubleTree)

Iniciando sua operação neste dia 9 de novembro, o hotel é administrado pela rede iguaçuense Viale de Hotéis, contando com o suporte nacional da Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos por todo o Brasil.

O DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu está localizado no principal corredor turístico da cidade, a Avenida das Cataratas, o que possibilita fácil acesso às principais atrações turísticas da região: fronteira da Argentina, shopping center Catuaí Palladium, lojas Duty Free, parque aquático, parque das aves, passeio de helicóptero e a majestosa maravilha da natureza, as Cataratas do Iguaçu.

Luxo

Ocupando uma área total de 35 mil m², com aproximadamente 12.000 m² de área construída, o hotel conta com majestoso e imponente lobby, com móveis contemporâneos e design arrojado, e oferece mais de 250 apartamentos, com opções luxuosas de suítes, como é o caso da Presidencial, que conta com vista privilegiada do pôr do sol e da nova Ponte Internacional da Integração Brasil – Paraguai, além de serviços diferenciados e espaços mais amplos, com living e copa exclusiva. Pensando na acessibilidade, o hotel disponibiliza rampas e corrimãos duplos em suas áreas públicas, além de apartamentos adaptados para PCDs.

“Acreditamos que uma marca conhecida mundialmente, como é o caso da Hilton, agregará valor não somente para esse empreendimento, mas também para Foz do Iguaçu com um todo. Ficamos muito felizes em poder fortalecer o potencial turístico da região e o seu crescimento por meio da geração de novos empregos a partir dessa abertura.”, disse Paulo Baldan, diretor do grupo Viale de investidores.

Área de lazer

O jardim do DoubleTree by Hilton possui amplas áreas verde, com plantas oriundas do bioma da mata Atlântica. Os hóspedes podem relaxar nas piscinas externas, na piscina aquecida coberta ou descontraírem no spa de padrão internacional, desfrutando de serviços de massagem e tratamentos exclusivos. Para os pequenos, a diversão é garantida no kids club ou na piscina infantil.

O hotel também possui quadras de tênis, beach tennis, poliesportiva e futebol society, além de contar com saunas seca e a vapor. Em seu completo fitness center, disponibiliza equipamentos de ponta e serviço de personal trainer à disposição, mediante agendamento prévio e eventual custo extra.

Gastronomia

A experiência gastronômica é de excelência, valorizando fornecedores locais e ingredientes brasileiros, argentinos e paraguaios. São dois restaurantes abertos ao público, um oferece diariamente café da manhã, almoço e jantar; e outro fine dining, de renome local, com serviço à lá carte diferenciado para o jantar.

Sustentabilidade

O edifício utiliza tecnologias renováveis e energeticamente eficientes, incluindo um sistema de coletor solar para aquecimento de água, reutilização de água da chuva e iluminação natural tanto nos espaços públicos, quanto nos apartamentos, parte do compromisso "Travel with Purpose" da Hilton com o meio ambiente, o que vai de encontro com o programa Aja, da Atlantica, de Responsabilidade e Sustentabilidade.

“Foz do Iguaçu é um destino versátil, que une negócios e turismo. Assim, acreditamos fortemente que o novo Double Tree By Hilton será uma opção de hospedagem diferenciada em uma das principais tríplices fronteiras do mundo, focado em oferecer praticidade e bem-estar aos viajantes.”, comenta Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hospitality International.

Eventos

Para atender o hóspede business, o DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu conta com três salas para realização de reuniões, a maior delas com capacidade para até 100 pessoas em auditório. Serviços de coffee break são oferecidos mediante solicitação antecipada e pagamento extra, com menu especial elaborado pelo próprio restaurante do hotel. Em sua área externa, eventos como casamentos e aniversários são realizados para até mil pessoas.

Empreendedorismo e Inovação

O grupo Viale de Hotéis sempre acreditou no potencial turístico da fronteira, o Viale Cataratas, primeiro hotel, inaugurado em 2008, trouxe um conceito inovador para a cidade, em 2014 houve um novo investimento, o Viale Tower, localizado estrategicamente no centro de Foz. Em 2021 o grupo abriu o Viale Iguassu, também localizado no centro de Foz do Iguaçu, desta vez na categoria econômica, complementando o portfólio atual com 3 hotéis.

“A bandeira DoubleTree by Hilton traz um tom acolhedor para as experiências com os hóspedes, à exemplo o cookie de chocolate recém-saído do forno oferecido no momento do check-in. É essa hospitalidade que levamos para Foz do Iguaçu.”, comenta Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil.

Sobre a Hilton - Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.900 hotéis com mais de 1.1 milhão de quartos em 122 países e territórios. Dedicada a cumprir a missão do seu fundador de encher o mundo com o calor e a luz da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou um lugar de destaque na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices por cinco anos consecutivos.

Sobre a Atlantica Hospitality International - Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Saiba mais sobre a bandeira DoubleTree by Hilton, clique aqui.

Serviço:

DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu

Siga nossas redes sociais:

@doubletreefoz

www.fozdoiguacubrazil.doubletree.com

Av. das Cataratas, 2930.

CEP: 85853-000 Telefone: 45 4052-3550

Reservas

Site: www.reserveatlantica.com.br/hotel/doubletree-by-hilton-foz-do-iguacu

Central de reservas, telefone e WhatsApp: (45) 4052-3590


Fonte:

Deixe seu comentário