Portal da Cidade Foz

Evento

Integrantes do Destino Iguassu participam de evento voltado ao segmento do luxo

O evento deve reunir cerca de 50 destinos da América Latina e mais de 50 compradores (hosted buyers) da América do Norte e Europa.

Publicado em 23/09/2022 às 10:07

(Foto: Divulgação )

Há muito tempo Foz do Iguaçu é considerada um destino de desejo de todo o mundo. Mote inclusive utilizado em campanhas de marketing que promovem a região pelo globo. São atratividades que agradam todos os gostos e bolsos e para o mercado de luxo isso não é diferente. Com meios de hospedagem de altíssimo nível e atratividades que podem ser realizadas de forma privativa, a cidade vem ganhando cada vez mais espaço com esse seleto público.

Na busca de promoção para esse mercado, o Visit Iguassu participa de 26 a 30 de setembro, do Motivation Luxury Summit, na cidade chilena de Puerto Natales. Para o Destino Iguaçu é a oportunidade de participar de rodadas de negócios pré-agendadas com tomadores de decisão do segmento de luxo e incentivo. O evento deve reunir cerca de 50 destinos da América Latina e mais de 50 compradores (hosted buyers) da América do Norte e Europa. 

“Nossa participação será focada em demonstrar que Foz do Iguaçu é um destino que ostenta atratividade em meio a natureza e com total preparo para atender de forma exclusiva. O mercado de luxo é exigente e para isso preparamos um portfólio dos produtos de alto padrão prontos para receber o visitante desse segmento a qualquer época do ano”, avalia Elaine Tenerello, Diretora Executiva do Visit Iguassu. O evento é uma iniciativa da FIEXPO EXHIBITION GROUP, responsável pela FIEXPO Latin America, que acontece anualmente

Fonte:

Deixe seu comentário