Portal da Cidade Foz

turismo

Itaipu espera 9,5 mil visitantes no feriadão da Proclamação da República

Número inclui os quatro dias do feriado prolongado. Visita Panorâmica terá atendimento especial para atender à demanda.

Publicado em 14/11/2018 às 08:16

(Foto: Alexandre Marchetti/Itaipu Binacional)

O Complexo Turístico Itaipu (CTI) se prepara para receber mais de 9,5 mil turistas no feriadão da Proclamação da República, considerando os quatro dias entre quinta-feira (15), dia do feriado, e domingo (18). Em 2017, o dia 15 caiu em uma quarta-feira e, portanto, não houve feriado prolongado. 

Para atender à demanda extra de visitantes, o CTI planejou uma operação especial para o atendimento aos turistas. A Visita Panorâmica, principal atrativo da usina, será realizada de 15 em 15 minutos, das 8h30 às 17h. Já a Iluminação da Barragem será às 20h30, em virtude do horário de verão.

Para garantir um passeio mais tranquilo, é sugerido verificar todos os horários e as especificações dos seis atrativos turísticos que a Itaipu oferece. Basta entrar no site www.turismoitaipu.com.br, endereço onde o visitante também pode fazer a compra on-line dos ingressos.

Previsão do tempo

O feriado em Foz do Iguaçu promete ser de temperaturas altas e tempo instável, com previsão de chuva na sexta-feira e no domingo, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). A temperatura máxima do feriado é de 33ºC, conforme o Simepar, e a mínima de 15ºC.

Fonte:

Deixe seu comentário