Portal da Cidade Foz

Atrativo Turístico

Macuco Safari tem promoção no aniversário de 107 anos de Foz do Iguaçu

Moradores da cidade e região podem parcelar ingressos dos passeios no cartão de crédito e ganhar 50% de desconto.

Publicado em 01/06/2021 às 03:49
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

No aniversário de 107 anos de Foz do Iguaçu, durante todo o mês de junho, os passeios do Macuco Safari estarão em promoção para moradores da cidade. A compra dos ingressos pode ser parcelada em até 10 vezes no cartão de crédito e sem juros.  Os ingressos têm ainda um desconto 50%, válidos com a comprovação de residência no município.

As vendas começam no dia 1º de junho, exclusivamente pelo site www.macucosafari.com.br e as consultas podem ser feitas pelo telefone: (45) 3574 4244 ou pelo whatsapp (45) 99154 6262. A promoção é válida para o passeio de barco Macuco Safari nas Cataratas do Iguaçu, passeio Somente Selva, Cachoeirismo e Rafting. Após a compra online o ingresso pode ser utilizado até dezembro deste ano.

De acordo com o gerente-geral do Macuco Safari, Lucas Teixeira, a promoção é mais uma boa oportunidade para visitar o Parque, Patrimônio Natural da Humanidade. “Moradores e visitantes podem fazer uma conexão com a natureza conhecendo entre outras coisas as Cataratas por um outro ângulo, diferente do tradicional, e tudo isso de forma segura e com todo o apoio dos funcionários, treinados para atuar com os novos tempos, que exigem mais cuidados”, disse.

Todas as operações do Macuco Safari obedecem o “Plano de Prevenção e Combate à Covid-19”, incluindo a obrigatoriedade do uso de máscara protetora, aferição da temperatura e disponibilidade de frascos de álcool 70% em spray e em gel, para higienização das mãos. As lotações dos passeios são de 50% da capacidade, conforme decreto municipal. 

SERVIÇO
Macuco Safari – Aniversário de 107 anos de Foz do Iguaçu
*Promoção válida de 1º a 30 de Junho de 2021
www.macucosafari.com.br
Informações: (45) 3574 4244 ou pelo whatsapp (45) 99154 6262

Siga o Macuco Safari nas Redes sociais
Instagram (clique aqui)
Facebook (clique aqui)

Municípios incluídos na promoção:
Foz do Iguaçu
Santa Terezinha de Itaipu
São Miguel do Iguaçu
Medianeira
Serranópolis do Iguaçu
Matelândia
Ramilândia
Vera Cruz do Oeste
Céu Azul
Santa Tereza do Oeste
Capitão Leônidas Marques
Santa Lúcia
Lindoeste
Capanema
*Imagens feitas antes da pandemia

Fonte:

Deixe seu comentário