Portal da Cidade Foz

Reajuste

Macuco Safari terá novo valor tarifário no passeio a partir de janeiro de 2023

O reajuste anual está previsto no contrato de concessão 01/2010, celebrado entre o ICMBio e a empresa responsável pelo passeio do Macuco Safari.

Publicado em 07/12/2022 às 11:16
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Macuco Safari)

O passeio do Macuco Safari é um dos passeios mais inesquecíveis na Terra das Cataratas. Começa com uma trilha de 2,5km, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, onde se pode ouvir, sentir e ver a diversidade da Mata Atlântica.

O passeio é feito através de uma carreta puxado por um carro elétrico, visando preservar a natureza. Na segunda parte é uma caminhada pela trilha suspensa de 600 metros, passando um riozinho, a cachoeira do Macuco e uma piscina natural, até no deck do bondinho. O local oferece uma infraestrutura com loja de souvenir, lanchonete, banheiros e guarda-volumes.

Através de um bonde elétrico, o turista é levado para o cais, onde vai embarcar em barco infláveis, que sobem as correntezas do rio Iguaçu. Este é um momento único, exclusivo e surpreendente, pois o barco chega bem perto das grandes quedas e oferece uma vista espetacular das Cataratas do Iguaçu.

Guias trilíngues: Passear e admirar a beleza das trilhas não é o suficiente para conhecer a riqueza existente neste pedaço da Mata Atlântica. O Macuco Safari dispõe de guias de turismo trilíngue para acompanhar todo o passeio, visando dar suporte e repassar todo o conhecimento sobre ás espécies de árvores, flores e sobre os animais habitantes na mata.

Siga nossas redes sociais e confira toda a adrenalina que este passeio oferece.

Instagram: @macuco.safari

Facebook: macucosafari

Site: http://www.macucosafari.com.br

Reservas: WhatsApp: 45 99134 4168 (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário