Portal da Cidade Foz

turismo

Marco e as Cataratas ampliam horário de atendimento no feriadão

Durante todos os dias os visitantes poderão prestigiar uma série de intervenções artísticas no Marco; Parque abre mais cedo.

Publicado em 25/04/2018 às 03:34
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

O Marco das Três Fronteiras atenderá os visitantes no domingo, 30 de abril, dia que atrativo espera o maior número de visitantes, em horário ampliado. O atendimento para visitação turística começa às 10 horas e manterá o horário de fechamento às 22 horas. 

Durante todos os dias do feriadão os visitantes poderão prestigiar uma série de intervenções artísticas no local, sempre a partir das 20 horas. Na programação cultural noturna tem encenação de dança de época e o Show das Três Fronteiras.

Já o Parque Nacional do Iguaçu abrirá para visitação turística um pouco mais cedo, durante todos os dias do feriadão do Dia do Trabalhador, de sábado a terça-feira.

Sábado, segunda e terça-feira, a unidade abrirá às 8h30, meia hora antes do horário normal, que é às 9 horas. Já no domingo, o parque abrirá uma hora mais cedo, às 8 horas. O horário de fechamento da unidade será mantido às 17 horas todos os dias.

No domingo, 29 de abril, o Parque Nacional do Iguaçu tem a expectativa de receber o maior fluxo de visitantes do feriadão. Na segunda e na terça-feira, estima-se que o movimento seja mais tranquilo.   

Serviço

Funcionamento do Marco das Três Fronteiras - Feriadão do Dia do Trabalhador 

Sábado (28 de abril): 14 às 22 horas

Domingo (29 de abril):  10 às 22 horas

Segunda-feira (30 de abril): 14 às 22 horas

Terça-feira (1º de maio): 10 às 22 horas

Funcionamento do Parque Nacional do Iguaçu – feriadão do Dia do Trabalhador 

Sábado (28 de abril): das 8h30 às 17 horas

Domingo (29 de abril): das 8 horas às 17 horas

Segunda-feira (30 de abril): das 8h30 às 17 horas

Terça-feira (1º de maio): das 8h30 às 17 horas

Fonte:

Deixe seu comentário