Portal da Cidade Foz

Nova direção

Motivada, Paula Adriana Canella é a nova diretora do Wonder Park Foz

Executiva assume as áreas comercial, marketing e operações e tem como desafio a consolidação do complexo

Publicado em 03/06/2023 às 15:48
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Paula Adriana Canella, 40, chega ao Wonder Park Foz num momento de consolidação e expansão do atrativo. Bem como ela gosta, momento de desafios a serem superados. A empresa buscava uma profissional para lançar diretrizes para uma gestão de sucesso, foi quando pensaram na Paula. “Minha motivação em aceitar o desafio foi ver os dados das pessoas que já visitaram o atrativo. Entender que estamos num momento de expansão com necessidade de um desenvolvimento sustentável, e ter um produto maravilhoso”, falou Paula com orgulho de fazer parte do novo empreendimento.


Vinda da área de tecnologia, Paula entrou no turismo em 2008, na gestão comercial e assessoria do Grupo Cataratas, onde ficou por nove anos e meio, depois gerenciou o grupo Dreams, por mais de 5 anos. “Senti que a missão estava cumprida e resolvi aceitar novos desafios. Em uma reunião com uma consultoria nacional com uma proposta para cuidar de um parque em SC, acabei conhecendo os donos do Wonder Park, e recebi uma proposta bem sedutora para alavancar os negócios do empreendimento”, conta Paula, que aceitou o convite e agora está a frente do parque temático mais bem avaliado de Foz do iguaçu no google my Business. Aliás, o parque fica atrás apenas das Cataratas Do Iguaçu, uma das 7 maravilhas da natureza, o que é uma grande vitória para uma empresa com apenas 02 anos de existência.

Para o sócio-proprietário do parque Jin Petrykoski, “é um prazer imenso poder contar com a Paula como nossa diretora. A capacidade dela foi mais do que provada por onde ela passou. Ela será importantíssima pra nossa equipe nesse momento de consolidação do parque. A gente tem o objetivo de pensar grande, e a melhor maneira de fazer isso é contar com profissionais que tiveram êxito por onde passaram e a presença dela vai nos trazer mais segurança pra novos investimentos e para lidar com questões do dia a dia.”, frisou.

Sobre o Wonder Park

O Wonder Park Foz é um parque temático em Foz do Iguaçu, oferecendo diversão e entretenimento para todas as idades. Com atrações como o Movie Cars e o Water Show, o parque busca encantar os visitantes com réplicas de carros famosos e espetáculos aquáticos. É um destino imperdível para quem busca momentos mágicos na região.

Wonder Park Foz

Endereço: Rodovia das Cataratas – BR 469, km 20 - 11547, Foz do Iguaçu – PR (Logo depois da rotatória do aeroporto, há 01 km da entrada do parque nacional do iguaçu)

Horário: das 11h00 às 21h00

Site: www.wonderparkfoz.com.br

Redes sociais: @moviecars e @wonderparkfoz

Fonte:

Deixe seu comentário