Portal da Cidade Foz

turismo

Movie Cars Entertainment prepara carros e cenários surpresas aos visitantes

Alguns dos destaques do parques só serão conhecidos pelo público após visita ao atrativo.

Publicado em 09/02/2020 às 23:28

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Os fãs de cinema já estão loucos pela inauguração do Movie Cars Entertainment, um parque temático com um conceito único no mundo que irá reunir carros que marcaram filmes, séries e clipes musicais, em 24 cenários reais. Nas páginas do parque nas mídias sociais, alguns veículos e cenários já foram revelados, como o DeLorean DMC-12, do longa "De Volta para o Futuro", o Ecto-1, de "Caça Fantasmas", o Eclipse, de "Velozes e Furiosos", e até mesmo a Brasília Amarela, utilizada pela banda Mamonas Assassinas em um dos seus clipes icônicos, entre outros.

Mas, somente quem passar pelo Movie Cars vai poder saber quais serão todos os carros e cenários que estão por lá. A ideia é que o visitante se surpreenda com cada espaço e crie expectativas com o que vem depois. São 40 veículos caracterizados iguais aos reais.

Os cenários serão divididos por uma cortina. Ao atravessá-la, o visitante se sentirá no mundo do filme em questão, com um espaço real, música temática, iluminação especial e o carro, além de outras peças que remetem ao tema. Um vídeo também trará informações sobre o filme, série ou clipe musical.

Localização

Quem vai em direção ao Parque Nacional do Iguaçu, logo após passar pela rotatória de acesso ao aeroporto de Foz, já encontra, do lado esquerdo, as obras do Movie Cars Entertainment. A construção está entrando na reta final e o parque será inaugurado neste primeiro semestre de 2020.

O Movie Cars contará com estacionamento gratuito para mais de 200 veículos, incluindo ônibus. Além de todo o circuito por entre os cenários, haverá uma loja de souvenirs com itens de lembrança do parque e um restaurante temático. 

Fonte:

Deixe seu comentário