Portal da Cidade Foz

turismo

"Mundo Mágico das Crianças" começa sexta-feira no Dreamland em Foz do Iguaçu

O atrativo está montando uma operação repleta de fantasia com convidados especiais.

Publicado em 08/10/2019 às 08:25

(Foto: Divulgação)

O complexo turístico Dreamland está preparando um final de semana mágico para comemorar o Dia das Crianças. O atrativo está montando uma operação repleta de fantasia com convidados especiais para sexta, sábado e domingo (11, 12 e 13).

Nesta festa, já confirmaram presença: Homem-Aranha, dinossauros e princesas dos contos de fadas. Até o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa deram um tempo nos preparativos de época para tirar umas férias em Foz do Iguaçu! Também vai ter balões, algodão doce e pintura de rosto para fazer a alegria da garotada.

Promoção para morador

Durante todo o mês de outubro, crianças até 12 anos, moradoras de Foz do Iguaçu, não pagam ingresso para conhecer o Vale dos Dinossauros. Para validar a cortesia, basta doar 1 brinquedo novo na bilheteria, que será destinado para ações no Natal.

Ações Solidárias

O Dreamland já realizou outras ações voltadas para a comunidade, como a arrecadação de brinquedos para as crianças atendidas pelo projeto da Dona Chica, um dia de fantasia para crianças da ala oncológica do HMCC e de casas-lares da cidade, e a campanha Amor de Pet, na qual foi doado quase 2 toneladas de ração para ONGs e protetores da causa animal.

Serviço

O complexo turístico Dreamland possui quatro experiências: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Ice Bar. Moradores de Foz do Iguaçu têm direito a uma tarifa econômica especial. Está localizado na Rodovia das Cataratas, 8100, Km 14, bairro Remanso Grande. Telefone: 0800 200 2019.

Fonte:

Deixe seu comentário