Portal da Cidade Foz

Novidades

Museu de Cera ganha novos personagens infantis para divertir toda a família

Até dia 30 de novembro, o turista que estiver acompanhado de um morador de Foz ganha 50% de desconto.

Publicado em 09/11/2020 às 00:12

(Foto: Divulgação )

Alegria, sorrisos e música para a criançada. O espaço infantil do Dreamland Museu de Cera, em Foz do Iguaçu, ganhou dois novos personagens. São Poppy e Tronco, os bonecos simpáticos, de olhos arregalados, cabelos coloridos e cheios de fofura que já encantaram milhares de crianças e adultos em todo o mundo com o filme Trolls.

No filme, os bichinhos têm como objetivo bagunçar, cantar, dançar, abraçar. No Museu, eles estão prontos e animados para tirar selfie com os visitantes. Além das fotos, com uma mensagem cheia de positividade, os pequenos Trolls chegaram para trazer mais alegria ao Dreamland, que já conta com mais de 30 personagens do universo infantil, mas que os adultos também amam.

Entre eles estão os irmãos George e Pepa Pig; os ogros mais queridos do pântano, Fiona e Shrek; Chase, o cãozinho policial da Patrulha Canina que está sempre pronto para entrar no caso; os Minions e o Gru são outros que estão por lá fazendo muitas peripécias. O Homem-aranha também adora convidar as pessoas para uma foto. Sim, bem ao estilo aranha, de ponta-cabeça.

Há também os heróis e os vilões da Marvel, como o Homem de Ferro, o Homem-aranha, Thor e o Thanos, que mostra sua força logo na entrada.

Segundo Paula Haito, gerente Comercial do Complexo Dreams Park Show, o atrativo está sempre buscando novidades para encantar o público. Desta vez, foi para as crianças. “Nosso público infantil tem aumentado dia a dia. Somente no último feriado recebemos 1.030 crianças de zero a quatro anos. O maior número já registrado desde a inauguração em 2014, em um único final de semana”, disse.

Mais sobre o Complexo 

Além do Museu de Cera, o parque tem outras seis atrações com diversão garantida para toda a família: Dreams Motor Show, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Dino Adventure e Super Carros.

No Dreams Motor Show o visitante pode conhecer dezenas de motos exclusivas das marcas Harley-Davidson e Indian, escutar o melhor do rock e saborear uma comida a la América.

No Dreams Ice Bar, ou bar de gelo, em pleno Brasil, é possível se divertir num bar com temperatura a -15 °C. Tudo é feito de gelo: copos, bancos, mesas, paredes e balcões.

Mas fiquem tranquilos, logo na entrada, todos recebem casacos e luvas. Vale destacar, que é no estilo open bar para adultos e crianças. 

No Maravilhas do Mundo, a família pode viajar por vários continentes em poucos passos, uma boa pedida para este período sem grandes viagens.

O Vale dos Dinossauros é como uma viagem no tempo para encarar feras pré-históricas em tamanho real que fazem movimentos e emitem sons. São mais de 30 deles espalhados em uma trilha em meio à mata com lagos e cachoeiras.

O Dino Adventure é pura adrenalina! Um passeio radical que começa em uma pista de arvorismo de cerca de 60 m, em meio ao Vale dos Dinossauros. Após vários obstáculos, o passeio encerra na tirolesa de quase 100 metros.

O Super Carros é uma atração para os mais arrojados. É pilotar as máquinas mais velozes do universo automotivo.

Bem Acompanhado 

Em todas essas atrações, até dia 30, o turista que estiver acompanhado de um morador de Foz ganha 50% de desconto.

Para mais informações, acompanhe o Dreams nas redes sociais: www.facebook.com/DreamsParkShow e www.instagram.com/dreamsparkshow. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.

Fonte:

Deixe seu comentário