Portal da Cidade Foz

atrações

Museu de Cera ganha oito novos personagens; veja quem são as estrelas

Eles vieram para se somar as outras 90 personalidades divididos em 17 cenários de estátuas de cera.

Publicado em 12/07/2018 às 08:58

(Foto: Divulgação)

O Museu de Cera, uma das atrações do Dreamland Foz, em Foz do Iguaçu, ganhou oito novas personalidades. São eles, o atual-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e os atores Al Pacino e Peter Dinklage; além de cinco personagens que vão mexer com imaginário infantil nestas férias: Thanos, Shrek, Minion Bob e os irmãos Pig, Peppa e George.

Eles vieram para se somar as outras 90 personalidades do cinema, da televisão, do esporte, da política e da história do Brasil e do mundo, divididos em 17 cenários de estátuas de cera. Todas em tamanho real.

“Apesar do Trump ser uma das figuras mais emblemáticas da atualidade, demos ênfase aos ídolos das crianças. Estamos num período de férias. Nosso objetivo é agradar a criançada. E os pais, claro”, explicou a gerente comercial do Complexo, Paula Haito. 

Os personagens

Donald Trump ganhou um lugar no Salão Oval, ao lado dos ex-presidentes dos Estados Unidos, Abraham Lincoln e Barack Obama. Os atores Al Pacino e Peter Dinklage dividem o espaço com outros interpretes já consagrados no mundo do cinema como Marlon Brando e George Clooney.

Thanos, um dos maiores vilões da Marvel e temido pelos Vingadores (Avengers) da boas-vidas ao público. O Titã Louco ganhou lugar de destaque no Museu, afinal tem nada menos que 2 metros de altura. 

O ogro mais querido do mundo, Shrek veio de um pântano muito distante para fazer companhia à sua amada, Fiona. 

Peppa e George Pig ganharam um cenário exclusivo. Com direito a casinha na montanha. Vestido de Capitão América, o pequeno Minion Bob se juntou ao Minion Stuart e ao Gru.

Dreamland Foz do Iguaçu

Além do Museu de Cera, Complexo Dreamland Foz tem ainda o Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams ice bar – bar de gelo e Super Carros.

Com exceção do Super Carros, cada um dos quatro atrativos tem um custo de R$ 60. Há tarifa especial para o passaporte completo, moradores de Foz do Iguaçu e municípios vizinhos, crianças, idosos e professores. Para ganhar o desconto é preciso apresentar comprovante de residência e documento pessoal com foto.

O endereço é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100. 

Fonte:

Deixe seu comentário