Portal da Cidade Foz

1º a 10 de março

Na semana do Dia da Mulher, elas entram de graça no Centro de Falcoaria

A promoção visa oferecer ao público feminino um momento de lazer, descanso, descontração e contato com a natureza.

Publicado em 27/02/2023 às 22:46

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, de 1º a 10 de março, mulheres acompanhadas de um pagante podem visitar o Centro de Falcoaria em Foz do Iguaçu de graça.

A promoção visa oferecer ao público feminino um momento de lazer, descanso, descontração e contato com a natureza.

Segundo a gerente comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, as mulheres exercem muitas funções no dia a dia e raramente reservam um tempo para elas.

“Estão sempre pensando nos filhos, no marido, na casa e no trabalho. O Centro de Falcoaria decidiu oferecer esse presente para que todas as mulheres possam pensar um pouco nelas. Ter esse momento para descansar e se divertir”, disse.

Durante o passeio com a família no Centro Falcoaria, Elizete Rodrigues da Silva disse ter adorado a ideia de poder voltar a fazer o passeio sem precisar pagar. “Adoramos o espaço. Com certeza um local único na cidade. Aqui, temos contato com a natureza e com vários animais. Com certeza vamos voltar”.

Quem tem direito

 A promoção é válida para moradores de Foz do Iguaçu, dos 14 municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu e dos 16 municípios ao Lago de Itaipu.

Para receber o benefício, tanto o morador de Foz do Iguaçu como dos municípios lindeiros precisa apresentar um comprovante de endereço e um documento com foto no momento da compra do ingresso e da visita.

O Centro

O Centro de Falcoaria, inaugurado em dezembro, é um espaço de preservação ambiental e cuidado com as aves de rapina e com algumas espécies de animais.

Durante o passeio, o visitante pode fazer uma imersão na arte da falcoaria, andar a cavalo e assistir ao voo das aves como corujas, falcões, gaviões e urubus. Pode também visitar a mini fazenda e aproveitar o espaço para um piquenique com a família e amigos.

O Centro está localizado no Remanso Grande, na rua Cruz Alta, n° 111, ao lado do Complexo Dreams Park Show e a menos de cinco minutos do Parque Nacional do Igauçu. Atende diariamente das 9h às 18h.

O visitante pode escolher dois horários para assistir aos voos das aves: às 10h30 e às 16h. Antes, às 10h e às 15h30 tem a apresentação dos cavalos.

Mais informações no site: https://falcoariafoz.com.br/ ou nas redes sociais @centrodefalcoariafoz.

Fonte:

Deixe seu comentário