Portal da Cidade Foz

turismo

No Dia da Mulher, elas pagam tarifa reduzida nos atrativos do Dreamland

Mulheres que visitarem um dos cinco atrativos vão pagar tarifa reduzida.

Publicado em 02/03/2020 às 00:48

(Foto: Divulgação)

Neste domingo, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ELAS têm desconto especial para visitar os cinco atrativos do Complexo Dreamland em Foz do Iguaçu: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Bar de Gelo (Dreams Ice Bar) e Dino Adventure. As mulheres vão pagar tarifa reduzida.

Ainda dentro das comemorações alusivas ao Dia da Mulher, o complexo está com uma campanha nas redes sociais que sorteará dois Passaportes (Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Ice Bar) e uma volta de Camaro, no Super Carros. Para participar, basta acessar a página dreamlandfoz, no Instagram.

Segundo Paula Haito, gerente comercial do complexo, as mulheres têm mil e uma funções no dia a dia, poucas tem tempo para um dia de lazer e descontração. “É um presente que queremos dar para essas guerreiras”, disse.

O complexo funciona diariamente das 8h às 22h. O bar de gelo abre às 8h e fecha às 23h.

Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é comemorado em dezenas de países. Ele foi oficializado em 1975 pela Organização das Nações Unidas (ONU), como forma de reivindicar a equidade de gênero e celebrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos.

“Aqui no Dreamland, 60% do nosso quadro de colaboradores é formado por mulheres. Elas atuam em diversas áreas, inclusive nos cargos de gestão. Procuramos manter a equidade”, afirmou Paula, que é gestora do complexo desde 2017.

Promoção

Até 30 de maio, morador de Foz do Iguaçu paga R$10 para visitar o Museu de Cera, Vale dos Dinossauros ou Maravilhas do Mundo, e R$30 para o Bar de Gelo ou Dino Adventure. A tarifa diferenciada vale a partir das 17h.

Fonte:

Deixe seu comentário